classificados

II Feirão de Motos espera movimentar R$ 1 milhão

Durante o evento, grandes marcas oferecerão diversos modelos com condições especiais de pagamento

Diante do sucesso da primeira edição do evento, surgiu a necessidade de agrupar novamente as grandes empresas do segmento com ofertas para todos os bolsos, resultando na realização do II Feirão ( FOTO: Fabiane de Paula )
01:00 · 14.07.2017

Cerca de mil pessoas devem conferir as oportunidades ofertadas durante o II Feirão de Motos dos Classificados do Diário do Nordeste, que reúne, a partir desta sexta-feira (14) até o próximo domingo (16), vários modelos de grandes marcas e deve girar R$ 1 milhão em negócios. O evento acontece no estacionamento do Shopping Parangaba.

As principais empresas do segmento (Auge Motos, Ceará Motos, Crasa Motos, Fort Motos e Consórcio Embracon) estarão reunidas apresentando as possibilidades e modelos com os melhores planos. Acompanhando o horário de funcionamento do Shopping, o Feirão começa às 10 horas de hoje e segue até as 20 horas, cronograma que se repete amanhã (15). Já no domingo, último dia, as negociações ocorrem das 14h30 às 20h30.

A gerente de Classificados e Suplementos Comerciais do Diário do Nordeste, Pollyana Brandão, reforça que o evento reúne em um só local ótimas chances. "As concessionárias estarão oferecendo motos novas e seminovas", destaca Pollyana, ressaltando ainda que a ideia é "não perder a negociação com o cliente". Dessa forma, ele pode conferir durante esses três dias condições exclusivas para não deixar passar a oportunidade. "Serão oferecidas boas condições de parcelamento, facilitação na entrada e vão estar também recebendo motos usadas; tudo para realmente promover o acesso do cliente a esse bem, para que ele saia com o seu veículo próprio", explica Pollyana.

Primeira edição

Esta é a segunda edição do evento e, diante do sucesso da primeira, nasceu a necessidade de agrupar novamente as grandes empresas do segmento com ofertas para vários bolsos. "O resultado do primeiro evento foi muito bom e, por conta disso, resolvemos investir na realização do segundo para proporcionar essa facilidade ao consumidor", acrescenta a gerente de Classificados e Suplementos Comerciais do Diário do Nordeste.

O II Feirão de Motos dos Classificados é uma realização do Diário do Nordeste com o patrocínio do Shopping Parangaba e Odonto System.

Mais informações

II Feirão de Motos dos Classificados do Diário do Nordeste

Hoje e amanhã, das 10h às 20h, e domingo, das 14h30 às 20h30, no estacionamento do Shopping Parangaba (Rua Germano Franck, 300, Parangaba)