Coluna

Vaivém: Hospital será ampliado

O prefeito Ilário Marques encontra-se em Brasília, onde participou da solenidade de assinatura do Programa Internet para Todos, idealizado e que agora será executado pelas prefeituras com o apoio do Ministério da Ciência e Tecnologia. Ilário Marques aproveita para circular no Ministério da Saúde, onde tenta liberar recursos para reforma e ampliação do Hospital Eudásio Barroso, que terá o seu número de leitos duplicados, com o centro cirúrgico e todo o espaço administrativo também ampliados. 

Intermodal

Embarcaram, ontem, para SP , Danilo Serpa, presidente do Porto do Pecém, e sua equipe para participar da 24ª edição da Intermodal South America, a maior feira de logística da América Latina. A feira conta com os principais atores do setor e a expectativa é a de que mais de 33 mil pessoas circulem na feira durante os três dias do evento. 

Boa reserva

O prefeito Eduardo Feijó, de Paramoti, entre o grande número de prefeitos cearenses, que foi a Brasília para a solenidade de lançamento do Programa Internet para Todos. Viajou satisfeito, porque os açudes, como o General Sampaio, estão pegando muita água . Ele disse que “a continuar assim, teremos uma boa reserva d’água”. 

Lindo

Bárbaras

O ciclo Bárbaras: mulheres do Ceará segue durante todo o mês de março, no Dragão. A partir desta terça (13), terá início a série de debates "As mulheres que fazem nossa história", sempre às 19 horas, no auditório do Dragão. O acesso é gratuito.

Triste

Licenciamento

Cerca de 30 por cento da frota de veículos do Ceará encontra-se com o licenciamento atrasado, o que corresponde a 918 mil carros informa o Detran. A notícia foi divulgada na edição de ontem, do Diário do Nordeste. 

Convênio

Entre os prefeitos cearenses que seguiram ontem, para Brasília, Assis Arruda, de Baturité, que aproveita para conseguir a liberação de verbas para o seu município. A sua ida para a Capital do País foi para assinar convênio do Programa Internet para Todos.

Outro prefeito...

...que seguiu ontem para o DF foi Firmo Camurça, de Maracanaú, que embarcou muito cedo, para circular também em ministérios, em especial da Saúde e da Educação. Ele está acompanhado do vice-prefeito Roberto Pessoa.

Jatinhas

O auditor fiscal federal e agronegócio Simplício Lima está em Brasília participando do Curso de Formação Sindical, ministrado pelo Dieese, ontem e hoje.

De Brasília, chegou o bancário Germano Borges da Silva, acompanhado da esposa Daniela. Os dois vieram curtir férias e para as comemorações do aniversário do pai dele, Chico Cirilo, que começaram aqui, na residência do casal Gerusa e Alan Teixeira. A festa continuou, ontem, em Icapuí. O aniversariante estava acompanhado de dona Ismá.

José Carlos Gama, do Sinduscon-Ceará, viajou a Brasília para participar de um encontro na Cbic.

O empresÁRIO Manuel Cardoso Linhares, presidente da ABIH-Nacional, viajou, ontem, para São Luís. Hoje estará em Teresina e amanhã, Natal, divulgando o Congresso Nacional de Hotéis, que acontecerá em Fortaleza, em maio. 

Últimos Artigos