Novidade

Selvagens lança vídeo de novo single

Banda cearense divulga primeira canção inédita, depois do álbum "Praieiro" (2016). Quarteto é uma das atrações do festival Lollapalooza (SP)

16:58 · 13.03.2018 / atualizado às 19:01
selvagens
Quarteto cearense será uma das atrações do festival Lollapalooza

Depois de uma maratona de mais de 100 shows em 2017, o quarteto cearense Selvagens a Procura de Lei já procura outras áreas, além de "Praieiro". O disco de 2016, o terceiro da carreira da banda, foi bancada graças a uma campanha de financiamento coletivo. Antes de gravar o quarto álbum de estúdio, o Selvagens experimenta novos sons, como se pode ouvir no single "Gostar só dela".

A canção foi lançada, nas plataformas de streaming, na sexta-feira (9). "Gostar só dela" investe numa sonoridade samba-rock. A música ganhou videoclipe, filmado em preto e branco, na Argentina. O roteiro e a direção ficaram por conta de Rafael Carvalho, do estúdio curva.

Março tem sido um mês especial para a banda. Os cearenses estão no line-up do Lollapalooza 2018. O Selvangens sobe ao palco às 12h50, no dia 23, no Autódromo de Interlagos. É a segunda vez que a banda participa do festival. A primeira vez foi em 2014.