Fortaleza inicia vacinação contra Covid-19 em adolescentes de 12 a 17 anos nesta quinta (26)

Público geral de faixa etária começa a ser imunizado no sábado (28). Lista de agendamento será divulgada nas próximas horas

Escrito por Redação ,
Prefeito de Fortaleza anunciou informação sobre vacinação nas redes sociais
Legenda: Prefeito de Fortaleza anunciou informação sobre vacinação nas redes sociais
Foto: Thiago Gadelha/SVM

A capital cearense inicia uma nova fase da vacinação contra a Covid-19 nesta quinta-feira (26). Fortaleza realizará a imunização de adolescentes de 12 a 17 anos, começando pelos que estão restritos ao leito. Cerca de 100 jovens que sinalizaram a condição serão atendidos em domicílio pelo município. 

Veja também

"Desde o início da gestão, a vacinação tem sido minha maior prioridade. Estamos inteiramente focados em garantir o avanço célere da imunização na Capital. E amanhã Fortaleza dará mais um importante passo na luta contra a Covid-19", declarou o prefeito em rede social. 

Publicação do prefeito em rede social:

Adolescentes do público geral iniciam vacinação no sábado (28)

Ainda segundo publicação de Sarto, no sábado (28), Fortaleza irá vacinar adolescentes do público geral, por agendamento. "Até agora, temos 129.416 cadastrados entre 12 e 17 anos.

Em transmissão ao vivo pelas redes sociais, nesta quarta-feira (25), o coordenador da Rede de Atenção Primária e Psicossocial de Fortaleza, Erlemus Soares informou que a listagem com os nomes dos adolescentes deve ser publicada nas próximas horas.

 

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados