Uber fecha patrocínio com o Ceará e Fortaleza

Parceria é válida para levar torcedores em dias de jogos ao estádio

A empresa Uber, de mobilidade particular, fechou parceria com Ceará e Fortaleza para levar os torcedores dos clubes ao estádio em dia de jogo. Valendo a partir dos jogos deste fim de semana, parte dos valores das viagens feitas será destinada aos clubes.

Ceará e Fortaleza divulgaram, oficialmente através em suas redes sociais, e comemoraram a sociedade com a empresa. Para os dirigentes das equipes, o patrocínio gera benefícios aos torcedores e é mais uma forma de incentivar a torcida ir aos jogos dentro de casa.

"Anunciar esse patrocínio vem coroar esse momento, ajudando o torcedor a empurrar o time cada vez mais no estádio com essa opção de mobilidade”, declarou Marcel Pinheiro, diretor de marketing do Tricolor.

Lavor Neto, diretor de marketing do Ceará, comemorou os benefícios gerados ao torcedor. "Estamos felizes, porque essa parceria vai gerar benefícios não só ao clube, mas também aos nossos torcedores".

Veja os anúncios feitos nos perfis oficiais do clubes.

 

— Ceará Sporting Club (@CearaSC) 1 de junho de 2018

— Fortaleza Esporte Clube (@FortalezaEC) 1 de junho de 2018