'Torcida tem que abraçar a causa e apoiar', diz Lisca, novo técnico do Ceará

O treinador já está no Rio de Janeiro, onde o Vovô se prepara para enfrentar o Botafogo, quarta-feira (6), às 19h30, no estádio Nilton Santos

Nove jogos, nenhuma vitória e amargando a lanterna. O Ceará enfrenta o pior momento nos últimos três anos, desde que lutou para não cair à Série C do Brasileiro em 2015. Naquela oportunidade, Lisca foi o salvador da pátria, resgantando o Vovô da última colocação e mantendo-o na Segundona. Não obstante disso, em 2018, o Alvinegro de Porangabuçu vive situação parecida e tenta a mesma fórmula. 

Lisca, anunciado na última segunda, em sua primeira entrevista como técnico do Ceará, pediu apoio do torcedor.

"O torcedor do Ceará é um capítulo à parte da minha vida. Uma torcida que eu tenho admiração muito grande. É pedir ao torcedor a compreensão do momento, abraçar a causa junto conosco, independente do nome, de quem está ali. Vamos zerar a conta e apoiar os jogadores".

Visivelmente feliz pelo retorno, Lisca falou do momento do clube. "Voltar para o Ceará é uma honra, um orgulho muito grande. A nossa vida é cheia de desafio e na minha carreira, em particular, foi sempre na dificuldade. É uma situação diferente, competição diferente, muito mais longa que naquele momento, mas sentimentos parecidos", declarou.

O Ceará agora se prepara para enfrentar o Botafogo, quarta-feira (6), às 19h30, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela décima rodada da Série A.


Assuntos Relacionados