Rede Cuca Vôlei é derrotado em 1º jogo dos playoffs da Superliga B

Equipe foi superada pelo Maringá por 3 sets a 2

Legenda: Rede Cuca é derrotado em 1º jogo dos playoffs da Superliga B de Vôlei.
Foto: Ana Pinho/Rede Cuca Vôlei

O Rede Cuca Vôlei foi derrotado por 3 sets a 2 no primeiro jogo das quartas de final da Superliga B masculina. Num duelo disputado, o Maringá venceu com as parciais 29-27, 24-26, 25-20, 20-58 e 15-7.no Ginásio Chico Neto, no Paraná. O duelo ocorreu no sábado (23). 

Os times já se enfrentaram na sexta rodada, quando o grupo cearense derrotou o grupo paranaense pelo mesmo placar. Agora, a equipe cearense precisa vencer o segundo jogo, em casa, para forçar a terceira partida e seguir na briga por uma das vagas nas semifinais da competição nacional.

As equipes voltam a se enfrentar na sexta-feira (29), no ginásio do Cuca José Walter, a partir das 18h30 (de Brasília). Havendo um terceiro duelo, o Rede Cuca tem vantagem de jogar em casa, no Cuca José Walter

Além do RCV e do Maringá, o Brasília e o JF Vôlei disputam as outras duas vagas para a fase seguinte. Goiás Vôlei e Neurologia Ativa terminaram a Fase de Grupos em primeiro e segundo e avançaram direto para as semifinais. O primeiro e o vice-campeão da disputa garantem vaga na elite da modalidade em 2025.


Assuntos Relacionados