Ferroviário acerta com quatro reforços para a Série C do Brasileiro; veja nomes

Três jogadores foram pedidos pelo técnico Maurício Copertino

Legenda: Meia Rhayner será um dos reforços do Ferroviário para o restante da temporada 2024.
Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA

O Ferroviário segue a preparação para a Série C do Brasileiro. Após renovar o contrato do técnico Maurício Copertino, o clube coral acertou com quatro reforços para o restante da temporada: o meia Rhayner, o atacante Caio Rangel, o volante Marciel, e o zagueiro Alisson.

Rhayner, de 33 anos, defendeu o CSA na Série C de 2023. O experiente atacante também tem passagens por times como Ponte Preta, Bahia, Fluminense, Náutico e Figueirense.

Já o atacante Caio Rangel, cria da base do Flamengo, passou pelas seleções de base sub-15 e sub-17, inclusive conquistando o campeonato sul-americano sub-15 (2015). Ele atuou pelo Goianésia no Campeonato Goiano.

Maciel, de 29 anos, estava no Santo André. O volante foi formado nas bases do Grêmio e do Corinthians. O zagueiro Alisson, que defendeu o Ferroviário em 2023, retorna para o time. Ele foi peça importante na Série D, quando marcou 10 gols vestindo a camisa coral. O atleta de 28 anos estava no Joinville e se junta ao time de Copertino para a disputa da Série C.

Após eliminação da Copa do Nordeste e do Campeonato Cearense, a equipe foca na disputa da terceira divisão nacional. A equipe estreia contra o Figueirense, em abril. Veja a tabela de jogos.

Veja também