Virgínia relembra separação de Zé Felipe durante seis dias: 'Mandou eu calar a boca'

O cantor já havia dito que o casal havia passado por uma crise no casamento

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
foto de Virgínia e Zé Felipe ao lado de templo japonês
Legenda: Virgínia revelou motivo da separação temporária de Zé Felipe
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Zé Felipe contou, em fevereiro, que ele e a esposa, Virgínia Fonseca, enfrentaram uma crise no casamento e passaram seis dias separados. Agora, a influenciadora digital revelou o motivo da separação.

O filho de Leonardo ficou bêbado em uma confraternização em família, na fazenda Talismã, e acabou mandando a esposa calar a boca na frente de todas as pessoas.

“Ele chegou na fazenda bêbado já, e continuou bebendo muito”, contou ela no programa que apresenta no SBT, o Sabadou, no último sábado (3).

Virgínia disse que interrompeu o marido durante uma brincadeira. “Ele, falando no microfone, mandou eu calar a boca, na frente de todo mundo. Ficou realmente esse clima, fiquei sem entender, mas ele estava bêbado, fiquei muito brava. Ele nem percebeu que tinha feito isso. Fiquei calada, passou”.

Veja também

A influenciadora relatou que gravou o momento e, quando Zé Felipe tentou falar com ela, um tempo depois do ocorrido, ela mostrou o episódio para ele. “Ele pediu desculpa, mas eu estava bem estressada e mandei ele dormir no sofá. Falei: 'Quando eu ficar de boa, a gente volta'”, acrescentou.

Virgínia e Zé Felipe se conheceram em 2020 e desde então estão juntos. Eles são pais de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.

>> Acesse nosso canal no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias.