Horóscopo do dia: Descubra o que seu signo revela para hoje, terça-feira (19/3)

Confira a previsão de cada signo para esta terça-feira, 19 de março com o horóscopo do dia.

Escrito por Julianna Formiga* ,
horóscopo do dia
Legenda: Signos do zodíaco no horóscopo de hoje

A terça-feira começa trazendo muita inspiração e criatividade. A Lua, ainda no signo de Câncer, vai bater um papo super agradável com Netuno e com o Sol em Peixes. Busque alguma prática ou atividade relacionada ao bem-estar da alma. E fique ligado(a) nos sinais. Essa é a hora da verdade. A Lua chega em Leão e te convida a viver. Não renuncie seu posto, nem a sua vez. Encontre sua tribo, encontre seu caminho, seu ritmo. Chega de conviver em ambientes sem vida, com pessoas que não agregam. Sinta-se único. Você já não é o(a) mesmo(a), mas ainda existe algo a ser liberado. Solte. Desapegue.

Áries

O momento é desafiador, mas só você pode mudar essa situação. Você está vivendo uma transformação interna e agora pode se libertar e ampliar sua visão de mundo. Confie na sua curiosidade.

Touro

O universo te convida a agir com intensidade. Mas ao agir, algumas pessoas podem se sentir inspiradas e revigoradas, enquanto outras podem se sentir ameaçadas ou desconfortáveis. Foque nos seus objetivos.

Gêmeos

Desapegue das formalidades e celebre a vida, geminiano(a). Encontre alegria mesmo diante dos desafios e dificuldades, pois são esses desafios que nos moldam e nos permitem crescer.

Câncer

Você está sendo convocado(a) a se envolver mais profundamente com a vida. Valorize o que tem, mas também esteja aberto a novas oportunidades. Pare de focar no passado. A vida é agora.

Leão

Deixe de lado as cargas pesadas e tudo que tira sua vitalidade. Chega de renunciar o seu poder. Você precisa encontrar uma saída. Se liberte das pressões sociais e agora comece a viver de forma autêntica.

Virgem

É hora de liberar qualquer culpa associada a erros ou decisões passadas. Aprenda com seus erros financeiros, mas não se deixe dominar por esse sentimento. A comunicação pode te ajudar a liberar esse peso emocional. Expresse seus sentimento.

Libra

Tente levar a vida de forma mais leve e brincalhona. Deixe de lado as preocupações excessivas. Não leve a vida tão a sério e novas oportunidades podem surgir, Se abra para as novidades.

Escorpião

Diga não a submissão. Chegou a hora de gritar sua verdade para o mundo. Você está buscando sua própria identidade e autenticidade. Prepare-se para o início de algo novo.

Sagitário

Questione as crenças e os padrões emocionais que lhe aprisiona em ciclos repetitivos. Lembre-se que a vida é cíclica. Chegou a hora de abandonar qualquer resistência às transformações que precisam ocorrer na sua vida.

Capricórnio

Como anda sua rotina e os relacionamentos com os colegas de trabalho? Tente resolver os conflitos de forma amigável, pois há um equilíbrio saudável entre dar e receber. Tente promover um ambiente de trabalho harmonioso.

Aquário

Deixe de lado o apego emocional ao passado e abrace o presente com coragem. Abandone as antigas feridas para que possa estabelecer conexões mais saudáveis e significativas no presente.

Peixes

Você tem um papel único e importante para desenvolver no grupo. Busque um equilíbrio saudável entre dar e receber, Chegou a hora de se unir para criar algo maior e mais belo.

 *Julianna Formiga é astróloga, terapeuta de caminhos, professora e jornalista. Atende e ministra cursos, palestras e jogos de autoconhecimento para empresas e escolas. Mestre em Semiótica das Mídias e em Reiki, além de Terapeuta Holística, desenvolveu a Cartografia da Alma com objetivo de orientar os caminhos de quem busca alinhar o seu ser e fazer no mundo. 

Assuntos Relacionados