Horóscopo do dia: Descubra o que seu signo revela para hoje, sexta-feira (29/3)

Confira a previsão de cada signo para esta sexta-feira, 29 de março com o horóscopo do dia.

Escrito por Julianna Formiga* ,
horóscopo do dia
Legenda: Signos do zodíaco no horóscopo de hoje

Hoje o dia pede recuo. Sair de cena pode ser a melhor escolha. Depois de uma quinta-feira de luta, o Céu dá as ordens e indica uma retirada tática estratégica para que você preserve suas forças ou evite situações desfavoráveis. Não esgote a sua energia vital à toa. Descanse, se alimente e aproveite os últimos momentos da Lua em Escorpião e entre em contato com o seu poder regenerativo. No fim do dia a Lua vai querer ir mais longe, ela chega galopante no signo de Sagitário, prepare-se para avistar novos horizontes. Tudo é possível.

Áries

É crucial estabelecer sua identidade e nutrir conexões pessoais e afetivas. Decida onde investir sua determinação, sua energia e seu comprometimento. Evite fortalecer vínculos com pessoas que não somam. Procure a pessoa certa.

Touro

O céu pede firmeza, taurino(a). Firmeza para sonhar e projetar metas. O que você deseja alcançar na vida? Mantenha os pés no chão e planeje, não fuja da da realidade, pois só assim você aumenta suas chances de sucesso e concretização de seus desejos, aproveitando as energias dos eclipses.

Gêmeos

Busque conexões saudáveis e construtivas, escolhendo cuidadosamente com quem compartilha sua energia e tempo. Priorize interações com pessoas inspiradoras, evitando ambientes ou relacionamentos que possam drenar sua energia ou desmotivá-lo.

Câncer

Estabeleça com precisão seus objetivos e aspirações para os próximos anos, concentrando-se em realizações que perdurem. Aprenda com suas experiências, tanto os sucessos quanto os fracassos, para evitar repetir os mesmos erros.

Leão

Coloque em prática o que você aprendeu, garantindo que o conhecimento seja aplicado de maneira significativa e não superficial. Foque no seu autodesenvolvimento, leonino(a).

Virgem

Você já percebeu o quanto suas ações estão mudando as coisas na sua vida? Você está passando por um momento de renovação pessoal, mas precisa desapegar conscientemente e liberar o que não é fundamental para abrir espaço ao que verdadeiramente importa. Evite cair em padrões repetitivos de comportamento.

Libra

Como você vem se posicionando diante das experiências vividas? Muitos podem rotulá-lo como indeciso, mas na verdade, você possui a habilidade de considerar diferentes perspectivas em uma situação. Lembre-se que tomar uma posição é essencial, mesmo que isso possa desapontar o outro lado.

Escorpião

Defina quais são suas prioridades, escorpiano(a). Se organize e evite se prender a ilusões. Não se deixe levar por pensamentos dispersos: é hora de agir e colocar sua vida em ordem! Encare a realidade de frente e concentre-se no que é concreto neste momento.

Sagitário

O mundo precisa do seu brilho sagitariano(a). Reconheça o seu valor e canalize sua energia pessoal. Agora é hora de demonstrar sua criatividade e determinação em busca dos seus objetivos. Evite envolver-se com pessoas que sugam suas energias.

Capricórnio

Opte por aquilo que eleva sua energia pessoal, que proporciona aprendizado e que é autêntico. Evite escolher apenas com base na aparência superficial do que parece ser mais atraente! Seja verdadeiro(a), capricorniano(a).

Aquário

Quais são as oportunidades que se apresentam para você? É momento de estabelecer novas conexões! Explore novos conhecimentos, foque em aprender. Existem muitas possibilidades diante de você agora, mas tenha cuidado para não dissipar sua energia em direções equivocadas.

Peixes

Estabeleça valores alinhados com seus objetivos. Quando determinar que algo é importante, comprometa-se com isso e cuide para cultivar suas bases. Esteja atento para não se deixar dominar pelo medo das mudanças e dos desapegos.

 *Julianna Formiga é astróloga, terapeuta de caminhos, professora e jornalista. Atende e ministra cursos, palestras e jogos de autoconhecimento para empresas e escolas. Mestre em Semiótica das Mídias e em Reiki, além de Terapeuta Holística, desenvolveu a Cartografia da Alma com objetivo de orientar os caminhos de quem busca alinhar o seu ser e fazer no mundo. 

Assuntos Relacionados