Equipe de Fernanda emite nota devido a falas da sister sobre Davi no BBB 24: 'Jogo de convivência'

A confeiteira disse que o motorista de aplicativo arrumaria "um emprego de segurança num prédio"

Escrito por Redação ,
Monagem de Fernanda, Pitel e Davi
Legenda: Fernanda e Pitel conversavam sobre Davi no quarto Gnomo
Foto: Reprodução/Globoplay

Uma fala de Fernanda, do BBB 24, viralizou nas redes sociais e a web apontou racismo da confeiteira contra Davi. Em conversa com Pitel no quarto "Gnomo", nesta quinta-feira (28), a niteroiense disse que o motorista de aplicativo arrumaria "um emprego de segurança num prédio" após o programa. A equipe da sister publicou comunicado nas redes sociais sobre o ocorrido. 

"Fica evidente que o programa é um jogo de convivência. Chega um momento em que os confrontos diretos se tornam mais visíveis, e é importante que, aqui fora, tenhamos cautela ao discutir os temas levantados e compreender a seriedade das questões apontadas", iniciou o comunicado. 

Os "adms" da confeiteira também pediram desculpas. "Como equipe, gostaríamos de pedir desculpas ao público que se sentiu ofendido e salientar que nenhuma pauta levantada será desconsiderada. Assim que Fernanda sair da casa, repassaremos todos os acontecimentos, abordando cada ponto", continuou. 

Veja também

Nas redes sociais, internautas apontaram a fala como racista e preconceituosa. "Uma mulher amarga, racista, preconceituosa, que coloca defeito em tudo e todos, um humor pesado, cheia de maldade, deboches, enfim... pesadíssima", escreveu um internauta no X, antigo Twitter. 

"Não conseguiu segurar o personagem por muito tempo, puro suco de racismo estrutural", escreveu outro perfil na rede social.

Entenda

Durante a madrugada desta quinta-feira (28), Pitel e Fernanda conversavam no quarto sobre o pós-BBB dos participantes. 

"Vejo todos vocês com muitas chances. Me vejo em desvantagem. Me sinto burra. Sinto que tudo deu errado. Me sinto inútil. Não é possível que eu vim só pra isso, pra bater palma para palhaço. Não quero mais, não vim para bater palma para palhaço. Comprometimento de c* é um rol* bem grossa, sai fora.. Ah, vai bater continência na casa do caral**", iniciou. 

A assistente social respondeu: "o comprometimento levou ele para três milhões". "Vai arrumar um emprego de segurança num prédio, não fod*", debochou a confeiteira. 

"Não vai precisar", afirmou Pitel. "Lógico, vai ganhar três milhões", retrucou Fernanda. Ambas riram.

Assuntos Relacionados