Solange Almeida passa por cirurgia e anuncia afastamento dos palcos por uma semana

Cantora revelou mudança de datas de shows por conta do estado de saúde

Legenda: Cantora anuncia adiamento de agenda de shows
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora de forró Solange Almeida anunciou, na tarde desta quinta-feira (28), uma pausa de sete dias dos palcos. Na madrugada, ela passou por uma intervenção cirúrgica não programada em Fortaleza (CE). 

O Diário do Nordeste apurou que a artista foi submetida a uma "laparoscopia de urgência por dor abdominal por suspeita de obstrução intestinal". 

"Os médicos que acompanharam a artista informam que o procedimento ocorreu dentro da normalidade e que a artista precisará de repouso absoluto nos próximos sete dias", informou comunicado assinado pela assessoria da artista. 

Veja também

Por conta do estado de saúde de Solange Almeida, a cantora adiou todos os compromissos, como show no próximo sábado (30), na cidade de Nazaré (BA). 

Por fim, a artista pediu desculpas pela ausência dos palcos nos próximos dias: "Sentimos muito e enviamos o nosso pedido de desculpas. Contamos com a energia positiva de todos para uma rápida recuperação para que a nossa estrela volte aos palcos e aos compromissos o mais breve possível".