Esposa de MC Kevin relata briga com cantor por causa de amigos e dinheiro: 'otário'

Advogada prestou depoimento à polícia e revelou ter discutido com cantor na tarde de domingo (16)

Legenda: MC Kevin e Deolane Bezerra chegaram a oficializar a união no fim de abril deste ano
Foto: reprodução/Instagram

O depoimento de Deolane Bezerra, esposa de MC Kevin e uma das interrogadas pela polícia sobre a morte do cantor, apontou que as últimas horas do casal foram de brigas intensas por causa dos amigos. O artista, que tinha 23 anos, faleceu no domingo (16), após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro.

Veja também

Casada com o artista desde o fim de abril, Deolane revelou em depoimento à 16ª DP, na Barra da Tijuca, que queria ter voltado com o marido ainda no domingo para São Paulo. As informações foram acessadas pelo jornal Metrópoles.

Ainda conforme o relato, Kevin Nascimento, no entanto, alugou mais quartos para os amigos e decidiu ir à praia. Pouco antes de deixar o local, ele teria se irritado alegando estar sendo tratado como "filho" por Deolane.

Conversas por mensagens

Em conversas de WhatsApp, recuperadas por meio da investigação, Deolane chegou a mandar áudio chamando MC Kevin de "otário" por desembolsar mais R$ 500 para cobrir a estadia de MC Dena.

O amigo do cantor era um dos convidados e não deixou o hotel na data prevista, o que teria acarretado mais despesas financeiras.

Imagem de postagem feita por Deolane no Instagran
Legenda: Deolane, de 33 anos, estava em relacionamento com Kevin há mais de um ano
Foto: reprodução/Instagram

Exatamente por isso, no domingo (16), MC Kevin ficou na recepção e Deolane desceu do 13º andar, onde estavam hospedados, para entregar R$ 500 ao cantor.

Logo em seguida, a advogada criminalista voltou ao apartamento, enquanto o funkeiro se dirigiu à praia com os amigos, incluindo MC VK.

Na orla da Barra da Tijuca, ele teria utilizado maconha e bebida alcoólica, além de ter conhecido Bianca Domingues.

Segundo as informações delimitadas no depoimento, Kevin chegou a ligar para a esposa quando chegou na praia, mas havia sido bloqueado por ela. Deolane contou que foi dormir após o desentendimento.

Enquanto isso, Thainá, uma amiga em comum do casal, teria recebido diversas mensagens do cantor, citando mais uma fez que a esposa estava tratando-o como "filho".

MC Kevin ficou agitado após uso de drogas e bebida 

O depoimento de Deolane Bezerra à Polícia aponta que MC Kevin teria usado drogas e ingerido bebida alcoólica na madrugada antes do acidente. Com os amigos, ele teria bebido uísque, usado MD (uma droga sintética) e fumado maconha.

Segundo o relato, obtido pela Folha de S. Paulo nesta quarta, MC Kevin teria ficado "extremamente agitado" horas antes da queda da sacada do hotel.

"Por volta das 12h retornaram para o hotel e foram direto para o quarto, de número 1305; que Kevin estava extremamente agitado, pois havia feito o uso de bebida alcoólica e MD; que não sabe informar em que local Kevin ingeriu a referida droga e tampouco como teve acesso a ela", diz trecho do depoimento de Deolane.

O registro da oitiva de Deolane refez a trajetória do casal até um dia antes do falecimento. Os dados mostram que eles saíram de São Paulo de carro, por volta das 6h da manhã de sábado (15).

Veja também

Naquele mesmo dia, chegaram ao hotel na Barra da Tijuca por volta de 12h e, à noite, o cantor fez show em estabelecimento na Zona Norte do Rio de Janeiro.

 Por volta das 6h de domingo (6), o funkeiro retornou ao hotel, mas logo decidiu ir à casa de MC VK, no mesmo bairro, onde teria ficado até meio-dia do domingo.

Deolane Bezerra conta que ela e Kevin se reencontraram no hotel após esse horário. Ela teria percebido a agitação do esposo, o que resultou na briga e na saída dele para passeio na orla.