Patrícia Marx é vaiada ao fazer crítica à apresentação de Lua Blanco no PopStar 

"Cantar não é gritar o tempo inteiro e nem alcançar todas as notas", ressaltou a jurada convidada para o programa deste domingo (11)

Escrito por Redação ,

Na edição do programa PopStar deste domingo (11), uma crítica à apresentação da cantora e atriz Lua Blanco gerou reações negativas por parte da plateia. 

Após cantar "Como os nossos pais", de Belchior, a moça foi avaliada pela também cantora Patrícia Marx que destacou que "cantar não é gritar o tempo inteiro e nem alcançar todas as notas e nem fazer mil coisas com a voz". A jurada foi vaiada durante o pronunciamento. Em resposta, Patrícia disse ser a sua "humilde opinião".

A atriz Taís Araújo, que comanda a apresentação do PopStar, interviu pedindo respeito às opiniões dos jurados presentes. "Vaiar não vale, tá? Lembra quando a gente fala do respeito sempre aqui, antes de começar? Vamos respeitar também os especialistas de cada competidor que está aqui dando o melhor de si", pontuou.

Semifinal da competição

O programa PopStar definiu neste domingo mais cinco finalistas da competição, cuja a final será no próximo fim de semana. Malu Rodrigues, que havia garantido vaga na semana passada, vai disputar o título com Jeniffer  Nascimento, João Côrtes, Renata Capucci, Sergio Guizé e Mouhamed Harfouch.

A semifinal foi realizada em duas fases. Na primeira, os oito participantes se apresentaram e os três melhores classificados garantiram vaga na final:  Jeniffer Nascimento, João Côrtes, Renata Capucci.

Após uma nova rodada de apresentações, Sergio Guizé e Mouhamed Harfouch tiveram os melhores desempenhos. Samantha Schmütz, Lua Blanco e Jonathan Azevedo deixaram a competição.

Assuntos Relacionados