Will Smith divulga primeiro pôster de Aladdin

Animação da Disney que foi sucesso na década de 1990 ganha versão com atores na tela

Escrito por Redação ,

O astro americano Will Smith divulgou nesta quarta-feira (10) o primeiro pôster do Aladdin, animação da Disney que foi sucesso na década de 1990 e que vai ganhar uma versão em live action. Smith vai interpretar o icônico Gênio, personagem interpretado na versão original por Robin Williams, morto em 2014.  

A postagem do ator veio acompanhada da legenda “Me deixem sair!! Não posso esperar pra vocês todos me verem de azul”, uma referência à cor do personagem que ele vai encarnar.    

O longa metragem chega às telonas em maio de 2019 e terá Mena Massoud (da série de TV Jack Rayan) como Aladdin, Naomi Scott (a Ranger rosa do filme Power Rangers, 2017) como a princesa Jasmine e Marwan Kenzari (Assassinato no Expresso do Oriente) como o vilão Jafar.

Aladdin segue a tendência da Disney de refazer animações de sucesso em versões com atores na tela. Esse tipo de adaptação já ocorreu com Mogli: O Menino Lobo e A Bela e a Fera (que faturou mais de US$ 1 bilhão em 2017).

Também serão adaptados para live action O Rei Leão e Mulan.  

A versão original de Aladdin estreou em 1992 e fez meio bilhão de dólares de bilheteria. A animação foi indicada ao Oscar em cinco categorias e levou duas estatuetas do prêmio máximo do cinema, incluindo a melhor canção, “Um mundo ideal”.

Assuntos Relacionados