Últimos ingressos para show beneficente de Anitta no Crato ainda estão disponíveis

Conforme a organização, ainda existem 2 mil ingressos disponíveis para troca. As inscrições podem ser realizadas pela internet e devem ser trocadas por doação de alimento, água ou sangue

Escrito por Redação ,

Ainda existem ingressos extras para o show beneficente que Anitta fará no próximo domingo (13) no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, na cidade do Crato. Pela primeira vez no Cariri, a cantora carioca é uma das atrações do evento solidário promovido pelo Centro Universitário Leão Sampaio (Unileão), que também contará com a participação do sanfoneiro Dorgival Dantas.

Conforme a organização, existem 2 mil ingressos disponíveis para o evento. As entradas estão sendo distribuídos desde dezembro. Em razão da procura, os organizadores disponibilizaram novos ingressos desde a última terça-feira (8).

“Devido ao grande volume de adesão, especialmente nos últimos dias da entrega do segundo lote, que formou filas que foram além dos muros da Instituição, a organização resolveu abrir mais um lote para contemplar quem não conseguiu fazer a retirada do seu ingresso a tempo”, explica, por e-mail, o reitor da Unileão, Jaime Romero.

A organização preferiu não divulgar quantos ingressos já foram distribuídos nem a expectativa de público. Para conseguir os ingressos, os participantes devem trocá-los por 5 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal), 5 litros de água mineral ou a apresentação do comprovante de doação de sangue, realizada entre 6 de dezembro de 2018 a 11 de janeiro de 2019.

Os interessados devem fazer inscrição prévia no site unileao.edu.br/solidario. As vagas são distribuídas entre as seguintes modalidades:  alunos e funcionários da Unileão ou da Faculdade Vale do Salgado (FVS), universitários de instituições privadas e estudantes de escolas públicas e privadas. As entradas são individuais e os participantes devem ser maiores de 16 anos.

Quem se inscreveu deve retirar o ingresso no Auditório do Bloco A do campus Lagoa Seca, até as 22 horas desta sexta-feira (11) ou no sábado (12), das 10h às 17h. “Somos uma instituição de ensino e, por mais que a gente quisesse, não daria para abrir para todos os interessados na nossa festa. Por isso, priorizamos os estudantes”, explica o reitor, que avalia como “excelente” a adesão do público para o show.

Conforme a organização, o evento foi dimensionado para receber três vezes mais a capacidade de convidados. A segurança, segundo informaram, foi reforçada. O espaço contará com estacionamento terceirizado, pago pra cada usuário,  food trucks e pontos de apoio para compra de bebidas.

Unileão FestSolidário com show de Anitta e Dorgival Dantas

Data: 13 de janeiro
Horário: 16h
Local: Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti do Crato – CE
Inscrições: unileao.edu.br/solidario
Ingressos: 5 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal), 5 litros de água mineral ou a apresentação do comprovante de doação de sangue (realizada entre 6/12/2018 a 11/1/2019)
Retirada de ingresso: até sábado (12), das 10h às 17h, no Auditório do Bloco A do campus Lagoa Seca,
Classificação: 16 anos

Assuntos Relacionados