Thyane Dantas diz que sabia de história de farras de Wesley Safadão no início de relacionamento

Digital influencer gravou vídeo com mais de 20 minutos explicando momentos difíceis com o marido e Mileide Mihaile

Escrito por Redação ,

A esposa do cantor Wesley Safadão falou pela primeira vez, na tarde desta quarta-feira (14), sobre como conheceu o forrozeiro. Ela foi motivada após receber duras críticas ao dizer, em entrevista ao programa Conexão Repórter, que conheceu o vocalista quando ele estava “livre” do antigo relacionamento com Mileide Mihaile. Em vídeos publicados no stories da rede social Instagram, a digital influencer conta que durante a gestação da primeira filha, Ysis, descobriu histórias de farras e bebedeiras do marido.  

“Após a Ysis nascer, passou um mês, passou dois, eu sabia de muitas histórias dele. De bebida, amigos, festas, farras e mulheres. Eu tinha certeza que a gente não voltaria. Uma coisa que eu tinha certeza era que eu não iria querer alguém que não me respeitasse. Se fosse para estar juntos, ele tinha que vir restaurado. Quando a Ysis tinha quatro meses, ele me procurou arrependido pedindo para que a gente ficasse juntos. Resolvemos nos dá uma nova chance. Passamos a morar juntos”. A transformação dos dois aconteceu por meio de um curso para casais indicado pelo marido da cantora Simone, o empresário Kaká Diniz. “Foi quando o Espírito Santo começou a nos transformar”, destaca Thyane.

Assista:

Na rede social, a atual mulher de Wesley Safadão explica que sabia que o cantor ainda estava vivendo na relação anterior. “Quando ele me conheceu, é claro que eu sabia que existia um relacionamento, mas ele deixou claro que não estava mais nele. Essa história se confirmava com as atitudes dele e o fato dele se relacionar também com outras meninas”, relata.  

Flagrante 

Thyane também comentou o suposto flagra do Motel narrado por Mileide Mihaile em entrevistas. “Ali de flagra não teve nada. O que existiu foi o encontro de duas pessoas que estavam apaixonadas. A partir então desse dia, o Wesley conversou com minha mãe, explicou que saiu de um relacionamento e que estava entrando em outro, e estava apaixonado.”  

Durante o vídeo, Thyane conta diversos momentos da má convivência com Mileide. No último aniversário de Yhudi, filho de Wesley e Mileide, novos perfis fakes foram criados para manchar a imagem dela e do cantor. Outra situação problemática citada pela digital influencer foi quando Wesley não pode ir a consultas médicas com Yhudi. “Ele estava doente e não conseguiu ir na fisioterapia de Yhudi. Nesse dia, eu precisava ir para pegar os exercícios. Foi quando ela [Milede] chegou com ele [Yhudi]. Ela me destratou na frente de todo mundo”, relatou Thyane, emocionada. Nos stories, ela contou que chorou muito e que foi surpreendida, em seguida, por uma mensagem de Mileide pedindo perdão.   

> Mulher é condenada a trabalho voluntário por criar perfil contra família de Wesley Safadão

Ao final da publicação em vídeo, Thyane diz perdoar o idealizador do “Baphonica” — principal conta do Instagram a relatar histórias da família Oliveira — e outras pessoas que se sentiram ofendidas com os conflitos na internet. “Eu sei que da minha parte, o perdão foi liberado. Isso no mundo espiritual tem muito peso. A gente quer praticar esse perdão. Tem que decidir viver esse perdão todos os dias. Nem sempre é fácil, pois somos feitos de carne”. 

Assuntos Relacionados