Prefeitura negocia show de Alcione para o Réveillon de Fortaleza 2019

A festa da virada terá 17 minutos de queima de fogos

Escrito por Redação ,

Alcione deve ser mais uma atração a se apresentar no Réveillon de Fortaleza 2019. A cantora maranhense negocia seu retorno para a festa da virada na Capital após dez anos. Na festa de chegada de 2008, ela embalou o público com suas canções consagradas. 

A informação sobre as negociações é de uma fonte ligada à Prefeitura. 

Além da 'Marrom', como Alcione é carinhosamente conhecida, também devem se apresentar na tradicional festa da virada, a cantora Anitta e a sertaneja Marília Mendonça. A Escola de Samba União da Ilha é outra atração que também deverá fazer parte do evento no aterro da Praia de Iracema.

O Sistema Verdes Mares já havia anunciado, com exclusividade, que Anitta deve ser confirmada como uma das atrações. O empresário da cantora esteve em Fortaleza tratando da negociação.

Prefeitura

A Prefeitura de Fortaleza enfrenta a nova burocracia imposta pelo Tribunal de Contas do Estado Ceará (TCE) para definir as atrações do Réveillon. Não existe mais dispensa de licitação. Pelas normas, no pacote completo do evento deve constar a licitação, inclusive nome dos artistas, custos adicionais e estrutura.

A documentação corre nos vários setores do TCE e a licitação deve ser concluída até o início de dezembro.

Assuntos Relacionados