Mãe de Wesley Safadão promete revelar rostos de haters na internet

Desde 2012, a família do cantor cearense vem sofrendo ataques de haters

Escrito por Redação ,

A mãe do cantor Wesley Safadão, Valmiria Maria, conhecida por Dona Bill, prometeu revelar os rostos dos donos de perfis no instagram criados para denegrir a imagem dela e dos familiares. Nesta terça-feira (16), ela declarou que o advogado da família, junto da Polícia Civil do Estado Ceará, conseguiu identificar os autores dos crimes virtuais.

Em texto no instagram, Dona Bill conta que desde 2012, os familiares vem sofrendo ataques de haters na internet, "em sua maioria recheados de calúnias, injúrias e difamações". A empresária conta que no começo dos ataques eles apenas achavam graça, até que a opinião pública começou a ser manipulada com fake news.

Em 2017, a família de Wesley Safadão decidiu procurar meios legais para parar os ataques. "Nos últimos dias fiquei em evidência ao ser acusada de comprar, coagir e ameaçar um determinado grupo de pessoas e quero deixar claro que isso não existe e nunca vai existir, são apenas mais tentativas de me colocar como vilã de uma situação onde a minha família é vítima. Todos nós temos liberdade para fazer o que quiser, mas não podemos achar que plantando banana colheremos batata, não é mesmo?", explica Dona Bill. 

Julgamentos

Em uma segunda postagem no instagram, a mãe de Wesley Safadão pede aos internautas para não ser julgada sobre a busca dos responsáveis pelos perfis falsos. "Não me julguem ou julguem a minha família por ir atrás dos responsáveis por esses ataques, pois temos o mesmo direito que qualquer cidadão. Será que teríamos que ficar inertes a tudo isso? Alguns não tem dimensão do que sofremos durante todos esses anos calados dando espaço para que os haters falassem e fizessem o que bem entendesse com nosso nome sem que tivéssemos o direito de resposta e as consequência desse silêncio são as fakes news que circulam nas redes sociais atualmente". 

Por fim, ela agradece o apoio dos fãs do filho e pede o fim dos ataques na internet. "Meu objetivo é acalmar aqueles que nos apoiam desde o início e agradecer a cada um que sai em defesa da minha família baseados na verdade que tiveram a oportunidade de conhecer. Não agridam, não ataquem, não façam o mesmo que fizeram conosco, não é assim que se faz justiça e dizer que nós apoiamos qualquer ataque é só mais uma tentativa de nos fazer vilão e expor a verdade não é a mesma coisa de promover ataque, que fique claro. Obrigado a todos".

Assuntos Relacionados