Ludmilla e Lulu Santos são atrações da segunda edição do I'Music em Fortaleza

Funk, rap e rock estarão presentes no evento

Escrito por Redação ,

Durante os dias 18, 19 e 20 de janeiro de 2019 será realizado a segunda edição do I’Music, festival de música que vai unir diversos estilos musicais e um público de idade variada na capital cearense. Blitz, Biquini Cavadão, Capital Inicial, Cidade Negra, Dennis, Hungria, Ludmilla e Nando Reis formam a programação da festa. O anúncio das atrações do festival foi revelado em evento nesta terça-feira (13).

No próximo dia 18 de janeiro, o público vai conferir as apresentações de Hungria, Ludmilla e Dennis. No dia 19, os shows serão da banda Blitz, Lulu Santos e Nando Reis. O último dia do evento conta com a participação de Capital Inicial, Cidade Negra e Biquini Cavadão. 

No ano passado, participaram da primeira edição Anavitória, Ney Matogrosso, Jorge Ben, Frejat e Jota Quest. O evento é assinado pela produtora de eventos Multi Entretenimento e acontece no estacionamento do shopping Iguatemi. "Ele foi tão positivo e recebido com tanto calor pelo nossos clientes, que a gente resolveu voltar com ele em 2019. Ano passado tivemos quase 40 mil pessoas, ultrapassando todas as nossas expectativas", afirma Raquel Mendonça, gerente de marketing. 

Ingressos

O público poderá comprar os ingressos a partir desta sexta-feira (16), nos quiosques do festival localizados no Shopping Iguatemi. O valor será de R$ 200 reais (inteira) e R$ 100 (meia). Nesta segunda edição, para os clientes do shopping, a cada 150 reais em compras, poderá ser adquirido até dois ingressos por 50 reais cada. 
 

Assuntos Relacionados