Liniker e os Caramelows fazem apresentação no pré-carnaval de Fortaleza

A banda participa da programação do Bloco Sesc Folia no dia 22/02

Escrito por Redação ,

Todo ano surgem novos blocos de Pré-Carnaval em Fortaleza, e, em 2019, não será diferente. O “Sesc Folia” é um dos estreantes e traz na programação de fevereiro shows com Liniker  e os Caramelows, a banda Os Alfazemas, além de apresentações de afoxé e maracatu. Os abadás já podem ser adquiridos a partir do dia 8 de fevereiro, no setor de Relacionamento com Clientes da Unidade Fortaleza do Sesc, ao lado do Mercado São Sebastião.

> Programação do Pré-Carnaval de Fortaleza 2019 oferta blocos em nove polos carnavalescos

Na sexta-feira, 15/2, a programação tem início a partir das 17h, com o tradicional Maracatu Vozes da África. Os Transacionais, Bloco SandiJunior e Os Alfazemas sobrem ao palco na sequência e garantem a animação e nostalgia.

No dia 22/2, a festa tem início às 15h, com o Baile de Máscaras dos participantes do Trabalho Social com Idosos (TSI) que, sob o comando da banda “Café Expresso,” rememoram as marchinhas carnavalescas. O público ginga e dança com o grupo Afoxé Acabaca, valorizando a cultura negra cearense. O Bloco Para Quem Gosta é Bom e Liniker e os Caramelows, fecham a programação em grande estilo.

O sábado, 23/2, é dia de “Prezinho Sesc Folia”. A partir das 9h, a Banda Adoleta comanda a animação da criançada, que ainda participam de atividades de pintura facial e pintura em tela. Para esta atividade, não é preciso adquirir abadá com antecedência, o acesso é gratuito.

O bloco “Sesc Folia” entra no circuito de pré-carnaval da cidade com o tema “Aqui não é qualquer Carnaval”. A proposta se refere ao trecho da música “Batuquê da Praia”, composta pelo fortalezense Petrúcio Maia como uma afirmação de que Fortaleza é sim terra do carnaval. Entre os objetivos do projeto, está o de levar a família inteira a aproveitar a movimentação pré-carnavalesca para o lado oeste da cidade, com estrutura segura e acessível.

Serviço:
Novo bloco Sesc Folia no Pré-Carnaval de Fortaleza 
Local: Unidade Fortaleza do Sesc (Rua Clarindo de Queiroz, 1740 – Centro / Ao lado do Mercado São Sebastião)

Programação: 

15/2 (sexta-feira)*
A partir das 17h

Maracatu Vozes da África
Os Transacionais
Bloco SandiJunior
Os Alfazemas

22/2 (sexta-feira)*

A partir das 15h

Baile de Mascaras idosos TSI com Banda “Café Expresso”

Afoxé Acabaca

Bloco Para Quem Gosta é Bom

Liniker e os Caramelows

23/2 (sábado)**

9h às 11h – “Prezinho Sesc Folia”  (infantil)

Banda Adoleta

Pintura Facial

Pintura em Tela


Acesso:
*Abadás 30,00 (inteira), 15,00 (meia – estudantil, comerciários, idosos ) + doação de 1kg de alimento não perecível, destinado ao Mesa Brasil Sesc

Na compra de 2 abadás para dias diferentes: 50,00 (inteira), 25,00 (meia – estudantil, comerciários, idosos ) + doação de 2kg de alimentos não perecíveis, destinado ao Mesa Brasil Sesc

Vendas a partir do dia 8/2, no setor de Relacionamento com Clientes

Obs:

**Programação infantil gratuita

*** Não há venda de bebidas alcoólicas no local

Mais Informações: (85) 3452.9090

Assuntos Relacionados