Joelma faz show na Assembleia Legislativa de Goiás após receber título de Cidadã Goiana

Cantora cantou a música "Dançando Calypso" no Plenário da Casa na última quarta (12)

Escrito por Redação ,

A cantora paraense Joelma realizou um show no plenário da Assembleia Legislativa de Goiás logo após receber o título de Cidadã Goiana. O momento, que animou o público da Casa, aconteceu durante uma sessão solene extraordinária na noite da última quarta-feira (12).

A proposta para concessão do título partiu do deputado Marlúcio Pereira (PRB). Segundo ele, o pedido para a homenagem foi aceito de forma unânime e justificou afirmando que Joelma é "cantora, mulher, mãe e defensora da família". No Instagram, Joelma postou parte da apresentação. Veja:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Quando eu tô indo embora da festa e toca a música que eu gosto!

Uma publicação compartilhada por Joelma (@joelmaareal) em

Discurso 

“Estou muito feliz e emocionada de estar aqui hoje", começou a cantora em discurso no local. Emocionada, Joelma cantou a música "Dançando Calypso", lançada em 1999 ainda na Banda Calypso, na qual ela cantava ao lado do ex-marido Chimbinha.

Ele, inclusive, não foi citado em nenhum momento pela cantora. Joelma e Chimbinha se separaram em 2015, após a artista fazer denúncia na polícia afirmando que se sentia ameaçada pelo ex-companheiro. "Depois de tudo que passei na vida, Deus providenciou pessoas aqui em Goiânia para me dar a mão. Sou muito grata a esse povo que hoje tenho como família. Aqui estou mais fortalecida”, declarou", disse.