I'Music: Duda Beat, Camila Marieta e Di Ferreira são anunciadas como atrações de palco alternativo

Escrito por Redação ,

Um segundo palco é uma das novidades da edição 2019 do Festival I'Music, que começa nesta sexta-feira (18) e segue até domingo (20), no estacionamento do shopping Iguatemi. Por lá, se apresentarão as cantoras Camila Marieta (sexta), Di Ferreira (sábado) e Duda Beat (domingo). O festival reúne atrações nacionais de diversos estilos musicais. Na sexta-feira (18) sobem ao palco principal Ludmilla, Hungria e o DJ Dennis. No sábado (19), será a vez de Blitz, Gilberto Gil, Nando Reis e Lulu Santos. E no domingo (20) se apresentam as bandas Cidade Negra Biquíni Cavadão e Capital Inicial.

O festival deste ano vai contar com um espaço de diversão formado por uma roda gigante e uma tirolesa. Outra novidade da segunda edição é uma ação solidária para arrecadar fundos para instituições sociais da Capital. "Cada dia vamos produzir um copo específico do I Music. A ideia é comercializar esses copos e toda a renda vai ser revertida para o projeto Volta Israel, da comunidade Shalom, que cuida de dependentes químicos, e a Fundação Diferente que trabalha com autistas", explica a gerente de markenting do shopping Iguatemi Rachel Mendonça. 

Para garantir a comodidade de quem vai ao evento o estacionamento do shopping terá preço único durante a cada dia de evento. Além disso, será possível efetuar o pagamento online por meio do aplicativo mobile.

Sexta-feira (18)
Ludmilla,
Hungria
DJ Dennis
Camila Marieta (palco alternativo)  

Sábado (19)
Blitz
Gilberto Gil
Nando Reis
Lulu Santos
Di Ferreira (palco alternativo)  

Domingo (20)

Cidade Negra
Biquíni Cavadão
Capital Inicial
Duda Beat (palco alternativo)