Hotel cearense é indicado ao prêmio de “Melhor Resort de Praia do Mundo”

O 25° World Travel Awards, considerado o "Oscar do Turismo", já foi conquistado pelo Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf nas categorias "Melhor Resort de Praia da América do Sul" e "Melhor Resort do Brasil"

Escrito por Redação ,

Após ter conquistado o 25° World Travel Awards (WTA) nas categorias "Melhor Resort da América do Sul" e "Melhor Resort do Brasil", o Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf, localizado em Aquiraz, é indicado ao troféu de "Melhor Resort de Praia do Mundo 2018". O prêmio é considerado o "Oscar do Turismo" e reconhecido mundialmente como a mais alta marca registrada de qualidade.
 
"Simplesmente pelo fato de sermos nomeados para este prêmio já nos traz muita alegria. A indicação para a etapa mundial do WTA e os dois títulos conquistados recentemente mostram o reconhecimento do nosso trabalho", afirma Pedro Ribeiro, Gerente Geral de Vendas da rede de hotéis Dom Pedro.

Votação 
 
Os vencedores da categoria serão escolhidos por profissionais de viagens e consumidores por meio de votação online até o dia 24 de outubro. Os ganhadores receberão o prêmio na Cerimônia de Gala da Grande Final do World Travel Awards, que acontecerá no dia 1º de dezembro de 2018, em Lisboa. 

Assuntos Relacionados