Hard Rock Café Fortaleza terá 52 itens originais de artistas internacionais

Itens como a guitarra do Bon Jovi e a bateria do Guns N' Roses farão parte da decoração

Escrito por Redação ,

A sede do Hard Rock Café que será inaugurada em Fortaleza contará com 52 itens originais de artistas internacionais como parte da decoração. O casaco do Keith Richards, a bateria do Guns N' Roses, as guitarras do Bon Jovi, Shakira, The Police e até o tênis azul do Ed Sheeran estarão no local, que deverá ser o terceiro maior do mundo, com  1.600m², menor apenas que os de Orlando e Nova York.

Segundo Samuel Sicchierolli, presidente da Venture Capital Investimentos (VCI), empresa responsável por trazer a marca do Hard Rock ao Brasil, uma pesquisa para entender quais os artistas mais populares foi realizada.

Além disso, ele acredita que os itens trazem uma proximidade entre os artistas e quem visita o lugar. "Esses itens representam em valores de doação mais de 205 mil dólares, ou seja, mais de 778 mil reais se formos falar na moeda brasileira. Cada uma tem status de obra de arte e exige uma logística diferenciada", explica ele.

Até o momento, a previsão é de que o espaço esteja pronto até a segunda quinzena deste mês. Esta será a primeira sede no Hard Rock Café no Nordeste do Brasil.