Guilherme de Sá anuncia saída da banda Rosa de Saron; assista

A informação foi revelada pelo grupo durante uma live no Facebook

Escrito por Redação ,

O cantor e compositor Guilherme de Sá, conhecido por ser o vocalista da banda de rock católico Rosa de Saron, anunciou saída do grupos durante uma transmissão ao vivo no Facebook nesta terça-feira (13). "Durante toda minha vida houveram três 'Guilhermes' completamente diferentes. O Guilherme antes de entrar no Rosa, com grandes sonhos. O Guilherme após entrada na banda, com outros sonhos enromes e realizações completamente diferente desse primeiro. Esse terceiro, o Guilherme pai, que após a apartenidade construiu uma família linda e com outros objetivos e responsabilidades diferentes.

Durante a live, Guilherme explicou que o fato de ser pai necessita uma atenção maior em casa. "Cada uma dessas vidas foram desafiadoras, mas sem duvida a ultima oferece um desafio extremo. Eu afirmo com todas as letras que aqui vivi algo maior do que um dia eu pedi a Deus. Isso se deve muito aos fãs e a banda", declarou o músico. 

No instagram da banda, a direção do grupo expressou gratidão pelo trabalho de Guilherme. "Salve nação Rosariana. Sabemos que a Live que fizemos a pouco trouxe uma notícia difícil para todos. Mas acima de tudo gostaríamos de expressar nossa imensa gratidão a cada um de vocês por tanto amor dedicado ao nosso trabalho. Somos gratos por todas as orações, torcida, incentivo e apoio que sempre recebemos de vocês. Deus nos ama através desse amor, acreditem nisso. A missão do Rosa continua e mais do que nunca precisaremos contar com cada um de vocês, pois foi isso que trouxe o Rosa de Saron até aqui, depois de 30 anos e é só isso que pode nos levar aos próximos 30. Deus abençoe a todos".

Assista:

Assuntos Relacionados