Gerard Butler mostra casa destruída por conta de incêndio na Califórnia

Ator está entre as pessoas que tiveram que abandonar as residências por conta das chamas

Escrito por Redação ,

Um incêndio florestal que se iniciou na última quinta-feira (8), na Califórnia, destruiu várias casas, incluindo a do ator Gerard Butler. Ele compartilhou as imagens da residência completamente destruída nas redes sociais. Até o momento, foram contabilizados 67 mil imóveis destruídos pelo ocorrido.

“Retornei para minha casa em Malibu após a evacuação. Momento doloroso em toda a Califórnia. Inspirado como sempre pela coragem, espírito e sacrifício dos bombeiros”, escreveu Butler na legenda da imagem. Além disso, ele também compartilhou uma página para incentivar doações aos bombeiros.

Outra celebridade que também afirmou ter sido afetada com o desastre foi Kim Kardashian. No Instagram, ela relatou que teve que evacuar a casa onde vive, na cidade de Calabasas. "Assim que cheguei em casa, tive apenas uma hora para arrumar tudo e evacuar nossa casa. Rezo para que todos estejam a salvo”, escreveu na última semana.

De acordo com informações de veículos internacionais, até a manhã desta segunda (12), sabe-se 31 pessoas morreram por conta das chamas que atingiram o estado norte-americano. No entanto, o número ainda pode aumentar.