Fortaleza recebe a 5ª edição do Festival Concreto de 16 a 24 de novembro

Evento contará com novas linguagens artísticas como música e ilustração

Escrito por Redação ,

O 5ª Festival Concreto - Festival Internacional de Arte Urbana acontece de 16 a 24 de novembro, em Fortaleza. Para comemorar os seis anos de existência, o evento contará com uma programação toda concentrada no Centro da cidade. 

Idealizado por Narcélio Grud, o Concreto mantém o caráter gratuito, com ações simultâneas. Além das já tradicionais pinturas, instalações e intervenções, outras linguagens artísticas, como música e ilustração terão agenda no evento. A programação estará em breve disponível no site oficial.

Alguns artistas internacionais, nacionais e locais já foram confirmados. Sat One (Alemanha), Tec (Argentina), Magrela (SP), Naldo (MA), Wá Coletivo (Cariri), Diego Maia, Gudeba (Jucás) e Luci Sacoleira (Fortaleza) estão nessa lista.

O Festival Concreto segue também com alguns projetos nessa edição, a exemplo dos Sonoros Muralistas / Muralistas Sonoros e da Caravana Concreto. A programação contará ainda com a apresentação da Carruagem Concreto e o lançamento do Curso Técnico de Arte Urbana, da Escola Amplitude de Arte Urbana.

As ações formativais, com debates, rodas de conversas e palestras com artistas e convidados(as) sobre diversos temas continuam na grade.

Serviço:
Festival Concreto - Festival Internacional de Arte Urbana (5a edição)
16 a 24 de novembro
Fortaleza - Ceará