Fã vestida de noiva é chamada para subir ao palco em show de Sandy em Fortaleza

"10 de novembro foi mesmo um grande dia. Transbordei de felicidade e de amor!", diz noiva

Escrito por Redação ,

Depois do casamento, uma noiva viveu mais um momento especial, na noite do último sábado (10). Paula Alexandre, de 31 anos, foi vestida de noiva para acompanhar o show de Sandy realizado em Fortaleza e foi chamada para subir ao palco. 

A cerimônia de casamento de Paula foi realizada na manhã de sábado (10). No período da tarde, noivos e convidados se reuniram para comemorar a união, que se estendeu até o início da noite. Paula percebeu que já estava atrasada para curtir o show e resolveu ir com o vestido de noiva. "Eu não tive tempo de tirar o vestido, pois já estava quase na hora de começar o show. Eu não poderia perder esse show pois me preparei muitos meses antes para estar nele, então fui de vestida de noiva mesmo", conta.

No palco, Sandy recebeu a notícia de que uma fã vestida de noiva estava na platéia para prestigiar o show. Em conversa com nossa equipe por telefone, Paula Alexandre revelou que em um determinado momento do show, a cantora costuma chamar uma pessoa da plateia para sentar perto dela e acompanhar a música "Tempo". Foi nesse momento, que com ajuda da plateia, Paula foi escolhida para subir e sentar no colo de Sandy para acompanhar a canção.

"Que noiva linda. Como foi isso de casar e vir pra cá?", perguntou Sandy. "É que seu show caiu no dia do casamento e aí, coincidentemente, foi de dia o casamento, e eu já sabia que tinha que sair assim", a noiva explicou, olhando para o noivo na plateia. Paula afirmou que ele é compreensivo e que iriam para a lua de mel em seguida. "Vai sair daqui direto pra lua de mel inspirada!", brincou Sandy.
 
Nas redes sociais, Paula se derreteu pela cantora. "Que dia especial! 10 de novembro foi mesmo um grande dia. Transbordei de felicidade e de amor! Tive um casamento lindo, uma festa maravilhosa e ainda coroei a noite realizando um sonho de conhecer a Sandy ao lado do meu amor e das minhas grandes amigas", escreveu a noiva.

Assuntos Relacionados