Cantor Khalil Goch lança clipe de "Amor Marginal"

Gravado nas areias de Niterói (RJ), a produção traz a atriz Loeni Mazzei e tem direção de Fábio de Luca, do canal Porta dos Fundos

Escrito por Redação ,

Quem nunca teve um amor marginal? O cantor e compositor Khalil Goch reflete essa questão com letras e acordes que agora se lançam em formato audiovisual nas nuvens da internet. O clipe de “Amor Marginal” é lançado no YouTube nesta terça-feira (15). Gravado em Niterói, no Estado do Rio de Janeiro, o filme da canção é uma ode ao amor, partindo da aventura das coisas sensíveis.

"Estou muito animado com esse novo trabalho. Ficou muito bonito, o roteiro, a direção muito boa. Me surpreendeu. O clipe agregou muito à música. Sou muito grato pelo talento dos meninos. Agora é aguardar o público conferir esse trabalho feito com muito carinho", explica Khalil.

Gravado em Icaraí, no litoral carioca, o clipe teve roteiro, direção e fotografia de Fábio de Luca, do canal Porta dos Fundos, e participação da atriz Loeni Mazzei.

A canção compõe o álbum “O que cabe na mochila”. Utilizando como referência técnicas de gravação dos anos 70, como dobras de vozes, instrumentos e backing vocals consistentes, o artista optou por dispensar a guitarra elétrica, que não aparece em nenhuma faixa do álbum, trazendo assim características mais acústicas para o novo álbum, dando vida ao projeto de forma singular. 

As 11 canções que formam o projeto foram amadurecidas ao longo de três anos, sendo gravadas posteriormente uma faixa por vez, porém, mantendo a unidade sonora e poética da obra. Para isso, Khalil resolveu realizar a direção musical, os arranjos e até o projeto gráfico do álbum, participando ainda das gravações dos violões e ukulelês. O disco contou também com os músicos Edson Cley, Talvanes Moura, Robson Régis e Renato Nunes.

Cantor e compositor, nascido no Ceará, Khalil Goch tem mais de 20 anos dedicados à música. No primeiro disco, Noturno (2010), trouxe uma essência pop-rock, mas já ali se destacando pela poesia, marca de suas canções.

Em “O que cabe na mochila”, o músico se coloca autêntico da concepção dos arranjos às canções-poema, como na faixa-título: “eu quero seguir a fome da minha alma, o que os olhos não veem e partir. E só vou levar o que cabe na mochila: o amor e a alegria de ir”. Ou na entrega de ‘Pés na estrada’:  “se você quiser mesmo chegar num lugar em mim onde ninguém chegou, ouça o meu canto e a minha voz dizendo seu nome”.

Parcerias

Khalil já dividiu o palco com grandes nomes da música brasileira, como Leoni, Tribo de Jah, Guilherme Arantes e Manassés, deste último fazendo uma releitura da canção “morena penha”, já gravada por Fagner nos anos 80. Apresenta suas composições em discos de outros artistas.

Em 2018, o músico teve algumas de suas canções, em coautoria com a cantora Thathi, gravadas pela artista em seu último disco, com participação do cantor Saulo (ex-Banda Eva) na faixa "roda gigante".