Carnabral começa nesta quarta-feira (14)

O Bloco Boneco traz para Sobral uma série de cantores nacionais

Escrito por Redação ,

A programação da 22ª edição do Carnabral começa nesta quarta-feira (14). O Bloco Boneco traz para Sobral uma série de cantores nacionais. Entre as atrações estão Claudia Leitte, Bell Marques, Psirico, Jonas Esticado, É O Tchan e Rafa e Pipo Marques

O evento já parte do calendário turístico e de entretenimento do Estado, e é responsável por gerar cerca de 200 profissionais, que trabalham para deixar tudo pronto para os dois quilômetros de extensão do percurso. A expectativa é que a micareta receba, em média, 10 mil foliões por noite.

Solidariedade

A organização do Carnabral realiza uma campanha solidária em prol da arrecadação de latas de leites para instituições beneficentes do Município de Sobral. A ação contempla ingressos do camarote vip e Bloco Boneco.

As doações devem ser feitas por aqueles que recebem vouchers de cortesia. Cada dia é equivalente a uma lata de leite em pó. A troca deve ser feita na loja oficial do Carnabral, no Sobral Shopping. As instituições que receberão as doações serão Abrigo de Idosos Bom Samaritano e Abrigo São Francisco, voltado para crianças carentes.


Serviço
Carnabral 2018

Data: 14 a 17 de novembro
Local: Sobral/CE 
Vendas Blocos: Central do Carnabral, Sobral Shopping, Imprensa Food Square (Fortaleza) ou online www.bilhetecerto.com.br 
Vendas Camarote Vip: Central do Carnabral, Loja Santo Presente, EmagreSee ou online www.bilhetecerto.com.br  
Informações: (88) 3613.1010
Facebook: www.facebook.com/carnabraloficial Instagram: www.instagram.com/carnabral  
Site: www.carnabral.com.br

Assuntos Relacionados