Artistas lamentam morte de Stan Lee

Atores de 'Os Vingadores' prestaram homenagens

Escrito por Redação ,

Com a morte de Stan Lee nessa segunda-feira (12) várias celebridades, artistas e personalidades lamentaram e agradeceram o trabalho da lenda dos quadrinhos  Entre os nomes que agradeceram Lee pelo seu legado estão James Wan, Edgar Wright, Ryan Reynolds e até a DC Comics. Hugh Jackman, uma das principais estrelas do universo Marvel ao dar vida a Wolverine durante quase duas décadas, deixou mensagem nas redes sociais.

"Eu fui entrevistado para o obituário do Stan Lee há 20 anos.  Eu fiquei muito feliz de ver que ele desafiou o destino e continuou por muito tempo. Com Stan já não mais entre nós, uma era chega ao fim. Ele era o cara mais feliz que os quadrinhos precisavam", declarou o Hugh Jackman.

Legenda: "Eu devo tudo a você", destacou Robert Downey Jr no instagram
Foto: Foto: Reprodução/Instagram

Mark Richard Hamill,  intérprete de Luke Skywalker da saga Star Wars, comentou na internet a importância de Stan Lee para o cinema. "Sua contribuição para a cultura pop foi revolucionaria e não pode ser mensurada. Ele era tudo que você esperava e ainda MAIS. Eu amei esse cara e nunca vou deixar de sentir sua falta. Dizem que você nunca deve conhecer seus ídolos de infância. Eles estavam errados".

O ator Chris Evans, o capitão americana da Marvel, ressaltou que “nunca haverá um outro Stan Lee. Por décadas ele nos deu aventuras, escapismo, conforto, confiança, inspiração, força, amizade e prazer. Ele emanava amor e gentileza e vai deixar uma marca e tanto em muitas, muitas vidas. Excelsior!”

O ator Ryan Reynolds, intérprete do personagem Deadpoll, publicou "Obrigado por tudo, Stan".


 

 

Assuntos Relacionados