Joyce Tayná e David Castro gravam parceria com Léo Magalhães em 2019

Dupla de forró inicia o próximo ano com novo repertório e promete novidades para os fãs

Escrito por João Lima Neto , joao.lima@diariodonordeste.com.br

Eles iniciaram carreira musical na banda Conde Forró. Em novembro de 2018, David Castro e Joyce Tayná deixaram o grupo para seguir na música com os próprios nomes. Apesar da mudança, o repertório da dupla segue com a mesma pegada romântica, voltado para o povão. No estúdio da produtora Imaginar Filmes, em gravação para um especial de fim de ano, o Puxa o Fole conversou com os cantores que revelaram novidades da carreira.

Joyce Tayná conta que a saída da banda foi pensada com o intuito de realizar novos desafios. "Havíamos conversado durante o ano de 2018 de seguir uma carreira com o nosso nome. Apareceu uma produtora no caminho com uma oportunidade e deu certo". No Ceará, os jovens têm carreira gerenciada pelos empresários Cláudio Mello e Maxwell Bastos, da Farra Produções. A empresa é responsável por shows do cantor Léo Magalhães, Felipão e Vicente Nery.

Para 2019, está sendo planejada a gravação de um videoclipe dos forrozeiros com o cantor sertanejo Léo Magalhães. "Fazer parceria é importante em um cenário tão diversificado na música. Estamos avaliando ainda outras produções para 2019. É uma necessidade do mercado", explica Joyce Tayná.

Assista:

Neste mês, os jovens trabalham nas plataformas digitais e rádios, uma canção assinada pelos dois "Tanto Que Eu Fiz". A composição fala sobre a luta de um casal para não acabar com um relacionamento. "O erro não foi meu, tente me entender. Eu quero ao meu lado alguém como você, pra chamar de amor. Não posso te perder", diz a letra.

Shows

Atualmente, a dupla tem agenda forte no Interior do Ceará, além de público no Piauí, Rio Grande do Norte e Paraíba. "Nossos fãs são bem teen, mas tem gente da terceira idade. Claro que a gente toca modões sertanejos. Fazemos música além do nosso repertório. Tem axé, funk, swingueira e xote", conta David. Com a agenda apertada, a distância da família é um dos fatos que mais aperta o coração dos cantores. "Meus familiares vivem em Maceió, mas sempre que tenho tempo estou por lá". David é de Fortaleza, mas a ausência em casa aos fins de semana acaba aumentando a saudade. "Eu sinto falta de sair com meus pais até para o shopping. Mas a gente sempre encontra tempo para a família", diz o forrozeiro.

Para o fim do ano, a dupla se apresenta no pré-Réveillon da boate Lancelot no dia 29 de dezembro em Fortaleza. A virada do ano será em Pedra Branca.

Confira entrevista coma dupla nos estúdios da Imaginar Filmes:

 

Assuntos Relacionados