Horóscopo: Valores aquarianos em alta

Escrito por Redação ,

 

Às 4h37 desta madrugada começa o trânsito da Lua por Aquário. Até depois de amanhã ela nos coloca em estreita sintonia com a Nova Era e com os valores que a caracterizam. Assim, podemos exercer melhor nosso espírito de fraternidade e nos mostrar mais participantes e solidários. Na Era de Aquário uma boa parcela de nós, humanos, percebe que os ideais de amor e harmonia não podem vingar onde há ignorância, carência e desigualdade. Esses idealistas lutam com garra por melhores condições para a coletividade e, cedo ou tarde, esses seus ideais irão de fato concretizar-se. Isso porque, ainda que por caminhos tortos, tudo tende ao progresso, como pode perceber quem observa um bairro, uma cidade e o mundo todo a nossa volta. Aquário tem a ver com liberdade, por isso este é um bom momento para a gente refletir sobre a necessidade de se respeitar as diferenças de opinião. É bom lembrar que as eleições passam, mas a família, os amigos e vizinhos ficam.

ÁRIES (20 mar. a 20 abr.)

As vibrações da Lua incidem sobre seu setor das amizades e fazem com que haja um clima de entendimento e camaradagem com todos a seu redor. Há até boas chances de uma relação de amizade se transformar em algo mais sério e profundo. DICA: não idealize as pessoas e aceite-as como são, com suas próprias ideias.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Nosso satélite, a Lua, transita até depois de amanhã pelo ponto culminante do seu céu natal, por isso acentua seu carisma pessoal e lhe dá condições de brilhar e projetar-se nas suas atividades profissionais. O sucesso e a realização estão mais do que nunca a seu alcance. DICA: não se descuide de suas necessidades afetivas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

Agora as românticas vibrações da Lua atingem harmoniosamente seu signo, por isso dinamizam sua vida sentimental e prometem momentos muitíssimo estimulantes a dois. As viagens serão gratificantes e estão particularmente beneficiadas. DICA: procure não magoar exatamente quem você mais gosta.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

A nova posição da Lua torna você muito mais consciente do que se passa em seu íntimo e lhe dá condições de agir de modo bastante coerente. Você anda ainda mais sentimental e capaz de expor suas necessidades. DICA: seja especialmente prudente nos negócios e finanças e prefira o pouco certo ao muito duvidoso.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

Durante estes dias a Lua transita pelo signo oposto ao seu, por isso torna seus contatos com todos mais estimulantes e harmoniosos. Você tende a exercer seu lado altruísta e dedicado aos outros e pode aliar-se às pessoas em torno de metas e interesses comuns. DICA: sua necessidade de contato está acentuada.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Até depois de amanhã a Lua ocupa sua casa do trabalho e lhe dá excelentes condições de projetar-se naquilo que faz e de executar suas tarefas com muita competência e boa vontade. Os cuidados com a saúde serão especialmente produtivos. DICA: seja tolerante ao relacionar-se com quem você mais gosta.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Com o ingresso da Lua em sua casa da paixão, os assuntos do coração entram em uma fase particularmente propícia. Você pode mostrar-se ainda mais sentimental e se está só pode contar com boas chances de conhecer alguém bastante especial. DICA: as atividades de lazer estão especialmente beneficiadas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Hoje a Lua passa a ativar seu setor doméstico e anuncia uma fase ótima para você instalar-se melhor e mais confortavelmente em casa. O período também é excelente para você buscar um maior entendimento com os amigos e familiares. DICA: os negócios com terras e imóveis estão muito beneficiados.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Sua capacidade de expressar-se está reforçada pela Lua, que estimula seu lado verbal e comunicativo, apto a relacionar-se de modo harmonioso com todos a sua volta. As próximas semanas serão ótimas para você fazer contatos, dar telefonemas e estar com as pessoas. DICA: você tende a expressar melhor tudo o que sente.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

Durante estes dias a Lua ativa seu setor material, por isso acentua sua capacidade de realização e lhe dá condições de sair-se particularmente bem em tudo o que exija bom senso, continuidade e eficiência. DICA: acautele-se contra comportamentos excessivamente possessivos no terreno sentimental.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

Às 4h37 desta madrugada a Lua iniciou o trânsito que mensalmente faz sobre seu signo e anuncia uma fase excelente para você. Até depois de amanhã os assuntos pessoais tendem a ir de vento em popa e os cuidados com o visual serão bem sucedidos. DICA: você anda sensível e seu romantismo está em alta.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

O fato de a Lua transitar pelo signo anterior ao seu assinala uma fase em que você deve ser o mais realista possível, inclusive nos amores e assuntos financeiros. Não se iluda nem alimente expectativas demais em relação aos outros, para não sofrer decepções. DICA: evite envolver-se em negócios nebulosos.

 

Assuntos Relacionados