Horóscopo: Começa o crescente lunar

Escrito por Redação ,

 

O trânsito da Lua ocorre agora sobre de Capricórnio. Às 15h03 ela começa a crescer e facilita ainda mais nossos empreendimentos e iniciativas. Nesse o signo terrestre, nosso satélite acentua nosso lado trabalhador, tenaz e ambicioso e nos torna mais batalhadores também. Estamos em melhores condições do que nunca de perseverarmos no sentido de atingir nossas metas. O fato de a Lua estar em Capricórnio também possibilita que a gente crie bases sólidas para nossos projetos e empreendimentos. Aliás, esse é um dos motivos do nosso êxito e dos bons resultados que temos em nossas iniciativas. Durante esse trânsito lunar, é essencial que a gente afaste qualquer pensamento sombrio, encucado e melancólico, que só serve para baixar o astral. Convém que olhemos sempre as coisas pelo seu melhor ângulo. Também é importante que não nos fechemos e que conservemos uma atitude natural no trato com as pessoas a nossa volta.

ÁRIES (20 mar. a 20 abr.)

Agora a Lua ativa o ponto mais alto de seu céu natal, por isso durante este dia as questões profissionais estão especialmente beneficiadas. Você está com boa cabeça para realizar antigas ambições, portanto vá fundo! DICA: esteja alerta para não se descuidar de suas necessidades íntimas e pessoais.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

As românticas vibrações da Lua atingem harmoniosamente seu Sol natal, por isso dão a maior força aos assuntos pessoais e sentimentais e fazem com que as viagens, em especial a dois, estejam bastante beneficiadas. DICA: você pode viver situações novas e estimulantes na companhia de quem ama.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

Nesta quarta-feira a Lua está em seu setor do inconsciente, por isso lhe ajuda a aprofundar-se em si, compreender melhor seus próprios sentimentos e analisar objetivamente sua vida, em especial no que se refere aos amores. DICA: você vive um ótimo período para trocar confidências e revelações com quem ama.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

Seu astro-regente, a Lua, continua no signo oposto ao seu, onde dinamiza sua vida social e a torna mais harmoniosa e equilibrada. Nessa posição, a Lua acentua seu lado mais altruísta e conciliador e ajuda você a entender ainda melhor os outros. DICA: sua necessidade de dar e receber afeto está em alta.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

O fato de a Lua transitar sobre seu setor do serviço e torna este dia excelente para você concentrar-se em suas atividades e revelar todo seu espírito prático. Você está em condições de demonstrar seu lado mais realizador e eficiente e pode colocar tudo seu em dia. DICA: não critique nem implique com a pessoa amada.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Você vive uma fase bastante vital e gratificante, graças ao trânsito da Lua sobre sua casa da alegria e do prazer. Sua capacidade de criar e ser feliz está em alta e os assuntos do coração vão de vento em popa. DICA: saia, passeie e divirta-se plenamente, de preferência junto com quem você mais gosta.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

A posição da Lua faz com que este período seja muito propício para você concentrar-se mais nos assuntos domésticos e atuar no sentido de acomodar-se melhor em casa. DICA: os momentos de isolamento e intimidade a dois prometem ser muitíssimo agradáveis e aproximativos, curta-os devidamente.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Hoje a Lua está em seu setor da comunicabilidade facilita bastante o diálogo, em especial no terreno amoroso, e possibilita que as tensões sejam eliminadas bem mais facilmente. DICA: inicia-se uma fase em que será mais fácil você expressar francamente seus pensamentos, sentimentos e necessidades íntimas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Durante este dia a Lua continua em seu setor material, onde facilita as questões concretas e faz com que sua capacidade de realização esteja bem mais marcante. DICA: você anda com ótima cabeça para incrementar seus rendimentos e pode até conquistar uma situação financeira mais tranquila e confortável.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

Em seu trânsito mensal pelo seu signo, a Lua energiza você e faz com que a fase seja ótima para os assuntos particulares. Esse astro reforça seu charme pessoal e lhe dá condições de demonstrar claramente aquilo que sente. DICA: graças a Urano, os assuntos sentimentais estão em uma fase muito propícia.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

Nosso satélite, a Lua, magnetiza o signo anterior ao seu, por isso esteja alerta para não rimar amor com dor e procure viver as relações afetivas de modo saudável, sem dramas ou encucações. Aproveite este dia para isolar-se com que você mais gosta. DICA: não se iluda e seja prudente nos negócios e finanças.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

A Lua faz com que haja um clima de maior entendimento e camaradagem com todos, mas principalmente no terreno amoroso. É até possível que uma amizade se transforme em algo mais sério e pessoal. DICA: fazer planos e estabelecer metas a dois será particularmente gratificante e unirá você e a pessoa amada.

 

Assuntos Relacionados