Horóscopo: Amizades em alta

Escrito por Redação ,

Durante a maior parte do dia a Lua está em Aquário, onde anuncia um período propício para a gente estar com os amigos, curtir nossa turma e a vida em grupo. Também podemos participar ativamente de associações de bairro e atuar no sentido de melhorar a situação dos menos favorecidos. Nosso espírito de solidariedade está em alta e faz com que tenhamos aquela incômoda sensação de que não podemos ficar totalmente bem enquanto há gente sofrendo. Seja por ignorância ou carência material. E o interessante é que elas andam juntas. Hoje é exato o excelente contato de Mercúrio com Netuno, que nos torna mais sensíveis, idealistas e capazes de entender os outros. Esse aspecto nos vitaliza e faz com que nossa intuição esteja à flor da pele. Ele estimula nossa capacidade de empatia e possibilita que a gente compreenda ainda melhor as pessoas a nossa volta. Às 17h22 a Lua entra em Peixes, onde convida à meditação.

ÁRIES (20 mar. a 20 abr.)

Nosso satélite, a Lua, ativa sua casa dos amigos. Ela movimenta sua vida social e torna este dia ótimo para você estabelecer novos e interessantes contatos. Seu espírito de solidariedade anda marcante e você pode participar daquilo que se passa a seu redor. DICA: curta a pessoa amada em um clima de aconchego.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Neste dia a Lua acentua seu lado mais trabalhador, ambicioso e dedicado. O período é ótimo para você aliar-se aos outros e demonstrar todo seu espírito de solidariedade. DICA: o Sol faz com que se projete social e profissionalmente, mas não se descuide de quem você mais gosta e curta as horas a dois.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

A posição da Lua faz sua mente voar ainda mais longe. Nosso satélite favorece as viagens e promete um período bastante movimentado. O melhor de tudo é que Marte alia-se ao nosso satélite no sentido de estimular você a liberar seu lado mais vital e apaixonado. DICA: abra-se para o Cosmo!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

Esta fase é ideal para você se autoanalisar e se conscientizar de si, pois a Lua transita pelo seu setor do inconsciente. Nosso satélite acentua sua necessidade de renovar-se e lhe ajuda a desligar-se de tudo o que já era. DICA: você está em condições de eliminar antigos condicionamentos no terreno sentimental.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

Sua energia e capacidade criativa está reforçada pela Lua, que também lhe estimula a agir com maior firmeza e determinação. Você tende a superar a insegurança e a demonstrar maior confiança em si. DICA: os romances e encontros estão favorecidos, mesmo porque você anda muito mais quente.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

O trânsito da Lua pelo seu setor da saúde facilita todos os cuidados com o organismo e faz com que este dia seja especialmente propício para você desintoxicar-se. Aproveite também para concentrar-se nas coisas práticas. DICA: tende a haver um clima de maior solidariedade no amor e em suas relações pessoais.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Mantenha uma atitude cautelosa com relação a seu dinheiro e atue no sentido de fazer com que ele renda ao máximo. O fato de Marte e Mercúrio vibrarem de modo arrevesado aconselha você a evitar as especulações. DICA: para não sofrer, seja realista no terreno sentimental, não se iluda nem espere demais de quem ama.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

A passagem da Lua por seu signo de concepção faz com que este dia seja ideal para você usufruir ao máximo dos momentos de intimidade, meditar e refletir sobre o passado. Aproveite para reavaliar antigas vivências e tente aprender com elas. DICA: Urano lhe ajuda a entender melhor o ponto de vista alheio.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Graças à Lua, as atividades culturais e intelectuais estão bastante favorecidas. Ela ativa sua mente e lhe ajuda a aprender com maior rapidez e facilidade. A Lua aconselha você a superar certa propensão para a inquietude e a não se dispersar em atividades demais. DICA: abra o coração com quem você ama.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

Neste dia as emanações lunares ativam sua casa da concretização, por isso ajudam você a partir para a ação e fazem com que o sucesso no serviço esteja mais do que nunca a seu alcance. DICA: as ótimas vibrações que Mercúrio a Netuno acentuam seu romantismo e favorecem os encontros amorosos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

A Lua continua em seu signo, por isso esta sexta-feira é de grande energização para você. Aproveite para recarregar plenamente suas baterias físicas e psíquicas. Nosso satélite facilita seus assuntos pessoais e os cuidados com a imagem. DICA: Netuno recomenda maior prudência e objetividade nas finanças.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

Hoje nosso satélite, a Lua, magnetiza seu setor espiritual, por isso acentua sua necessidade de transcendência e faz com que sua fé esteja muito mais viva e potente. Esta fase é excelente para suas mentalizações positivas. DICA: os assuntos do coração tendem a entrar em uma fase bem mais dinâmica e positiva.

 

Assuntos Relacionados