Gente por Márcia Travessoni: Movimento pela criatividade e por mais tempo para brincar 

Escrito por Redação ,

foto
Ticiana e Edson Queiroz Neto, com os filhos Marco, Julia e Beatriz e as sobrinhas Tais e Helena Rolim Barros Leal, participaram das brincadeiras de pular corda, jogar pião, amarelinha e peteca 

O projeto Viver para Valer, que tem como proposta mostrar para a criançada formas saudáveis de se divertir e deixar as tecnologias de lado, aconteceu em várias pontos da cidade no feriadão. Ticiana Rolim Queiroz e Edson Queiroz Neto participaram com os filhos da programação do projeto que pratica a filosofia do brincar ao ar livre e resgatar brincadeiras de crianças. A experiência toca corações, expande a consciência dos pais em relação à educação dos filhos. 

arte
Família de Isabele, Estér e Tábata Travassos também participou da programação em prol da criatividade.

Movimento pela brincadeira sem tecnologia levou Arthur, Michelle e Beatriz Dutra a curtir um fim de semana incrível.

Aniversário da atriz Dani Gondim rendeu doações de material escolar para as crianças atendidas pelo Instituto Povo do Mar (Ipom), organização sem fins lucrativos capitaneada por Dado Montenegro, que estava presente com a esposa Rafaela Scienza. 

Mariana Mendonça usou um cropped e saia midi.

Lina Franck vestiu um midi branco bem casual

Laura saldanha apostou no longo com fendas e detalhes em preto.

Deu branco para o dress code dos convidados. Por lá passaram a atriz Isabella Santoni que veio especialmente para o aniversário de Dani Gondim.

a família de Petrônio Barreto, Andréa, Desirre e Cristina Montenegro também integrou a seleta lista de 100 convidados da festa “Leve como o mar” de Dani Gondim, no Porto das Dunas.

Giro

Sellene e Max Câmara participaram do aniversário do pai dela, José Benevides, com jantar na cantina do Pulcinella no último fim de semana.

Isabela Markan e Fábio Albuquerque passaram o feriadão em São Paulo com os filhos Lara e Fabinho.

Enquanto Cristiane e Antônio Marques estiveram em Natal percorrendo as praias do Rio Grande do Norte com grupo de amigos motociclistas.

Wayne e Cláudio Moreira e Ana Carolina e Ivan Bezerra optaram pelo Rio de Janeiro no feriadão.

Nos dias 16 e 17, a partir das 17h, acontece o Bazar da Solidariedade e Amor na Casa Cor Ceará, promovido pelos amigos da Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza (Amisc), presidida por Teresinha Ary. As entradas para o bazar podem ser adquiridas antecipamente na Santa Casa - Setor Amisc . 

Vem aí o II Senac Moda Conecta SP/CE dia 13 de novembro. O evento traz palestra sobre Cores, Tecidos e Padronagens e antecipa tendências da Moda do Verão 2020 para o setor confeccionista do Ceará e da região Nordeste. Entre as novidades deste ano, grandes nomes confirmados: Ana Sudano, Cristiane Ruiz, Silvia Ferraz e Mauricio Lobo. 

Assuntos Relacionados