Edição poderosa

A antenada revista "Com Estilo", do jornal Diário do Nordeste, ganha terceira edição amanhã (20). Com nossa assinatura, o projeto traz a Fortaleza a cantora Anitta, digitais influencers locais e nacionais, empresários e muita gente linda para comemorar mais um lançamento Editoriais de moda fazem parte da revista Com Estilo, com aposta em novos talentos e oportunidade para estudantes

Escrito por Redação ,

Com mais de seis milhões e meio de seguidores, a digital influencer e youtuber Bianca Andrade é a "cover girl" da 3ª edição da Revista Com Estilo. Fotografada no Rio Janeiro, a capa será lançada amanhã (20), num superevento que mescla moda e música, e encerra com um supershow da Anitta. Tudo isso no estacionamento do shopping RioMar Fortaleza, a partir das 17h.

Para deixar o momento mais poderoso ainda, trazemos um time de formadores de opinião conhecidos nas redes sociais. A miss Brasil @santana_raissa, os youtubers @erickmafra e @maddumagalhaes, a humorista do momento (zaga-teile), @alcionealves27 e outros cinco "arrobas" de peso prestigiarão o Lounge da Revista Com Estilo.

A publicação é um projeto anual e sempre surpreende com suas capas: Anitta, em 2016; Thaynara Og, em 2017; e Boca Rosa, agora em 2018. O público jovem, foco da revista, tem uma conexão muito grande com essa galera que a agita a internet. Trazê-los como capas, protagonistas das matérias ou presenças vips nos eventos aproxima mais o leitor do material impresso e gera o desejo de colecionar. O colorido e a diversidade de temas atraem, ainda mais, esse público que se tornou, no decorrer dos anos, mais visual.

Com a "Com Estilo 3", sempre apostamos na leveza como temática. A capa, inclusive, traz Bianca sentada em um balançador num jardim convidativo, com uma maquiagem natural. E mais: makes e looks leves, sardas, box braids, alfaiataria masculina e dicas de hábitos naturebas. Quem comparecer ao show amanhã terá a chance de ganhar, em primeira mão, o exemplar. A partir da próxima segunda-feira, já poderá encontrá-la nas bancas de Fortaleza.

Anualmente, a produção recruta estudantes de moda e comunicação nas universidades para desenvolverem o conteúdo de cada edição. A equipe muda todo ano, pois há uma sensibilidade grande em reconhecer novos talentos. A ideia é dar chance a quem tem o sonho de trabalhar numa revista de moda e uma vontade enorme de aprender e realizar.

Em tempos de valorização às minorias, apresentamos mais uma edição da revista Com Estilo que chega para reforçar o bonito dessa vida, que é a diferença!

Assuntos Relacionados