Deborah Secco desfila na SPFW e exibe novo corte de cabelo

O corte estilo "joãozinho" foi adotado por conta da personagem Karlota, em "Segundo Sol".

Escrito por Folhapress ,

Depois de adotar o cabelo estilo "joãozinho", a atriz Deborah Secco, 39, disse que está repensando também o seu estilo de vestir. "Estou em um momento de me desapegar do que era e construir um novo jeito de ser". A artista fez a afirmação durante o segundo dia da São Paulo Fashion Week, onde desfilou para a marca Torinno.

Ela falou que está cansada das roupas e acessórios que usa e lembrou que uma de suas grandes referências de moda era a atriz e modelo Betty Lago (1955-2015). "Ela falava muito da moda como apresentação, de como as pessoas te conhecem pela forma que você se apresenta".

A grande transformação do cabelo de Deborah aconteceu por conta de sua personagem, Karola, em "Segundo Sol" (Globo). O corte radical, que levou a atriz a adotar o novo estilo, aconteceu diante das câmeras no capítulo que foi ao ar no último sábado (20).

"A Karola é uma das personagens mais difíceis que eu já fiz, ela é muito diferente de mim. Ela é muito dramática, exagerada, histérica. Já eu sou minimalista, nunca grito, sou extremamente banana, meiga. Então, ela exige de mim um esforço muito grande. Falo que estou muito cansada fisicamente, emocionalmente, mas muito feliz".

Assuntos Relacionados