Confira o resumo das novelas desta terça-feira (16/10)

Escrito por Redação ,

Malhação
TV Verdes Mares, 17h50

Jade revela a Pérola por que não quer ficar com Érico. Rafael se atrapalha ao pagar a conta de seu jantar com Gabriela. Érico critica a atitude de Jade. Dandara se impressiona com a aula de Leonor. Gabriela agradece Marcelo por ter ido ao evento em São Paulo. Os alunos se divertem com a aula de Brigitte. Rafael aconselha Vinícius a não se envolver na história de Talíssia e Marcos. Matheus avisa a Jade que ela e a banda participarão de um programa de TV. Fabiana fica ofendida com Jade.

Espelho da Vida
TV Verdes Mares, 18h15

Isabel espreita a casa de Julia, e a guardiã a alerta sobre o perigo de ficar no local. Julia e Danilo se encantam um com o outro. Michele e Pat sonham em participar do filme de Alain e conhecer Mauro César. Isabel comenta com Lenita que estudará o livro de magia. Solange se incomoda em ter de contracenar com Emiliano. Cris confessa a Margot que se sentiu atraída por Danilo. Gentil admira Américo. Isabel afirma a Marcelo que o relacionamento dos dois deve permanecer em segredo.

O Tempo Não Para
TV Verdes Mares, 19h35

Waleska confessa a Samuca que se sente atraída por ele. Marocas garante a Dom Sabino que eles não perderão a esperança. Emílio observa o quadro de pintura de Marocas exposto na parede de Amadeu. Emílio e Mariacarla confabulam contra Amadeu. Elmo conta a Samuca que está apaixonado por Damásia. Marocas se prepara para a festa de lançamento da Miudeza. Para se aproximar de Dom Sabino, Emílio paga a conta de Eliseu no hospital. Marocas pergunta a Samuca sobre ele e Waleska.

Segundo Sol
TV Verdes Mares, 21h35

Viana invade o terreiro de Groa, mas não encontra Luzia. Ícaro e Manu abrigam Luzia no casarão. Laureta tem um mau pressentimento, e Tomé a apoia. Ionan comenta com Suely que deseja provar que Viana é corrupto. Rosa conta a Ionan o que sabe sobre a relação de Viana e Laureta. Luzia revela a Beto que Valentim é filho dos dois, e o cantor se desespera com os crimes cometidos por Karola. Valentim pede para voltar a Salvador. Cacau e Nice testam a reinauguração do restaurante.

Assuntos Relacionados