Três pessoas ficam feridas durante perseguição policial na Parangaba

Um dos veículos envolvidos no acidente foi roubado no sábado (29)

Escrito por Redação ,

Três pessoas ficaram feridas durante uma perseguição policial, na tarde deste domingo (30), no bairro Parangaba. Segundo a Polícia, a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) identificou um veículo roubado, na manhã deste sábado (29), trafegando na avenida Fernandes Távora, no bairro Henrique Jorge, e acionou equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Ostensivas (BPRaio) que patrulhavam na região.

A perseguição teve início na avenida Fernandes Távora e terminou no cruzamento da Av. Augusto dos Anjos com a rua Araripe Prata, no bairro Parangaba. O veículo roubado, um Citroen, colidiu com um ônibus e um terceiro carro, um Fiat Palio, também se envolveu no acidente

Feridos 

O motorista do carro roubado teve ferimentos graves e uma mulher que estava no ônibus também ficou ferida. Os dois foram levados pelas ambulâncias do Samu para o Instituto Doutor José Frota  (IJF), no Centro. O passageiro do Palio teve ferimentos leves e foi atendido pelos socorristas no local do acidente. A polícia não repassou a identificação das vítimas e nem do suspeito causador do acidente. A

Trânsito 

O trânsito na Av. Augusto dos Anjos ficou bastante congestionado. Os agentes da Autarquia Municipal do Trânsito (AMC) foram acionados para controlar o tráfego no local do acidente. 

SSPDS

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o condutor do veículo roubado era um adolescente. Ele se machucou no acidente e foi socorrido a uma unidade hospitalar, sob escolta policial.

Com informações do Repórter Leábem Monteiro

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.