Taxista é assassinado quando retornava de corrida em Maranguape

Pedro Henrique foi socorrido por um policial militar e foi levado até uma unidade de saúde do município, mas não resistiu

Escrito por Redação ,

Um taxista foi assassinado na madrugada deste domingo (22), em Maranguape. O homem, identificado como Pedro Henrique dos Santos, de 35 anos, levou uma família para o município e, ao retornar da corrida, foi atingido por um disparo de arma de fogo. As circunstâncias do crime ainda estão sob investigação.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Pedro Henrique foi socorrido por um policial militar e levado até uma unidade de saúde do município, mas não resistiu. O carro do taxista está apreendido na Delegacia Metropolitana de Maracanaú.

Um inquérito policial foi instaurado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) está à frente das investigações.

Em nota divulgada em sua página oficial no Facebook, o Sindicato dos Taxistas do Ceará (Sinditaxi) lamentou a morte e afirmou que a categoria está em luto. "Perdemos um grande profissional, fruto desta insegurança que reina em nosso Brasil e de maneira marcante em Fortaleza. Mais uma família sofre a perda de um ente querido", destacou.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.