Tatuador é executado dentro de casa; cliente foi atingido e também morreu

Uma mulher também ficou ferida na ação criminosa

Escrito por Redação ,

Um tatuador foi assassinado a tiros dentro de sua própria casa, onde também trabalhava, na manhã desta sexta-feria (28), no município de Novo Oriente, no Interior do Estado. De acordo com a polícia, a vítima estava atendendo um um casal, quando dois motoqueiros chegaram ao local, na Rua Penha Marques, e adentraram a residência efetuando vários disparos.

Um dos tiros atingiu o cliente, que morreu no local. A mulher, que acompanhava o parceiro, também ficou ferida e encaminhada para uma unidade hospitalar da região. 

O tatuador, identificado como Francisco Giliarde de Oliveira Pereira (35), respondia pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. Ele havia matado uma pessoa na cidade de Independência. Conforme a polícia, ele era o alvo dos criminosos. Israel de Sousa Vale (28) era o cliente que foi atingido por disparos na ação. O estado da mulher, identificada como Rita de Cassia Alves Rodrigues, é grave, coforme é grave, segundo um policial que participou da ocorrência relatou à reportagem.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), diligências estão sendo realizadas para localizar e prender os autores do crime. Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no local colhendo informações que auxiliarão os trabalhos policiais. Um inquérito foi instaurado na Delegacia Municipal de Novo Oriente, onde será investigado o caso.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.