Segundo suspeito de matar humorista 'Fonsequinha' é preso pela Polícia

O homem foi detido em uma abordagem realizada por policiais militares no bairro Prefeito José Walter

Escrito por Redação ,

O segundo suspeito de participar do duplo homicídio que vitimou o humorista e motorista de aplicativo Francisco Fonseca Neto, conhecido como 'Fonsequinha', de 52 anos de idade, e o passageiro Robson Borges da Silva Filho, 24, no último dia 2 de maio, foi preso pela Polícia, na última segunda-feira (4).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o suspeito foi detido em uma abordagem realizada por policiais militares no bairro Prefeito José Walter, em Fortaleza. Ele tinha um mandado de prisão em aberto pelos homicídios ocorridos há um mês. 

A identidade do preso não foi revelada pela SSPDS. "Mais detalhes serão repassados no momento oportuno para não comprometer os trabalhos policiais", afirmou a Pasta, em nota. As forças de segurança seguem em busca de ao menos outro criminoso, que já foi identificado e está com o mandado de prisão em aberto.

Outro homem apontado pela Polícia Civil como o responsável por efetuar os disparos que matou 'Fonsequinha' e Robson já havia sido preso no dia 11 de maio último. O crime aconteceu na noite do dia 2 de maio, na Rua Joaquim dos Anjos, no bairro Planalto Ayrton Senna.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.