PRF captura dois homens na BR-222

As prisões aconteceram nos municípios de Ubajara e Irauçuba

Escrito por Redação ,

Dois homens foram capturados por policiais rodoviárias federais, nessa quinta-feira (21), em diferentes quilômetros da BR-222. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um suspeito com quatro mandados de prisão em aberto foi capturado no km 333, na altura do Município de Ubajara.

O homem, de 62 anos de idade, conduzia um veículo Fiat Pálio, da cor prata, ao lado de um outro homem de 30 anos. Ao analisar as identificações do veículo, os policiais constataram que se tratava de um carro com registro de furto e roubo, e estava com a placa adulterada.

No automóvel, ainda foram encontrados 100 gramas de substância análoga à pasta-base de cocaína. Condutor e passageiro foram encaminhados até a Delegacia de Tianguá, mas o passageiro foi liberado logo em seguida.

Por volta das 18h do mesmo dia, a PRF prendeu um homem que conduzia um veículo Ford Fiesta. A captura aconteceu durante fiscalização em frente a Unidade Operacional da PRF, em Irauçuba, km 150 da BR-222. Ao realizar consultas aos sistemas de Segurança Pública foi identificado que contra o motorista havia um mandado de prisão em aberto. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itapipoca.

Recuperado

Outra ação destacada pela PRF durante a última quinta-feira (21) aconteceu no km 6, da BR-116, ainda em Fortaleza. Uma motocicleta Honda CG 124, cor preta, conduzida por um homem de 48 anos de idade, foi apreendida após os policiais perceberem que haviam indícios de adulterações em vários elementos de identificação.

Quando questionado sobre a procedência do veículo, o condutor teria dito as autoridades que havia adquirido a moto há três anos e perdido a documentação. Em seguida, revelou que estava com o veículo há, aproximadamente, um ano. A PRF não informou se o homem de 48 anos chegou a ser detido.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.