Prefeito de Santana do Acaraú é suspeito de matar homem a tiros e está foragido

O tenente-coronel Assis informou que a vítima foi alvejada diversas vezes. As buscas pelo suspeito permanecem

Escrito por Redação ,

O atual prefeito do Município de Santana do Acaraú, localidade a aproximadamente 250Km de Fortaleza, é suspeito de assassinar a tiros um homem, na noite desta quarta-feira (29). O político Marcelo Arcanjo fugiu após o crime, segundo a Polícia.

Segundo informações do tenente-coronel Assis, responsável pelo policiamento ostensivo da Área Integrada de Segurança (AIS) 14, o crime aconteceu em Santana do Acaraú, precisamente no bairro Retiro, por volta das 18h30. A vítima foi identificada como Augusto César do Nascimento, que já trabalhou  como motorista da Secretaria Municipal de Ação Social. Conforme a Polícia, ele foi demitido do cargo há cerca de seis meses. 

"Já sabemos que o Augusto César não era parente dele. Foram muitos disparos na cabeça. Quantos exatamente só a perícia poderá dizer. Seja ele prefeito, seja ele qualquer pessoa, matou, tem que ser preso", disse o policial a respeito das buscas por Arcanjo.

Raimundo Marcelo Arcanjo é policial federal aposentado e foi eleito em 2016 pelo MDB prefeito de Santana do Acaraú, município onde nasceu, com 52,27% dos votos válidos.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.