Policial militar é assassinado a tiros em pedreira em Itaitinga

Após cometer o homicídio, os criminosos roubaram a arma do PM e pertences dos trabalhadores da empresa

Escrito por Redação ,

O terceiro sargento da Polícia Militar do Ceará (PMCE) Marcos Aurélio de Oliveira Cunha, de 38 anos de idade, foi assassinado a tiros, em uma pedreira em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na última quinta-feira (7).

De acordo com a assessoria de comunicação da PMCE, testemunhas afirmaram que um grupo de quatro suspeitos chegou à pedreira, localizada no bairro Vila Machado, no fim da tarde, e efetuou tiros contra a cabeça e o peito do sargento Cunha, que não resistiu aos ferimentos.

Após cometer o homicídio, os criminosos roubaram a pistola Ponto 40 do policial militar e celulares e outros pertences dos trabalhadores da pedreira. Em seguida, os suspeitos fugiram e não foram loclaizados pela Polícia até a publicação desta matéria.

Segundo a Polícia Militar, o sargento Cunha ingressou na Corporação em 2001 (há mais de 16 anos) e era lotado na Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

"A SSPDS lamenta a perda de um integrante das forças de segurança e se solidariza com os familiares e amigos do militar. Neste momento de dor, a SSPDS reconhece os relevantes serviços prestados à sociedade cearense pelo profissional de segurança e ressalta que não medirá esforços para prender os responsáveis pela sua morte", enfatizou a Pasta em nota.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.