Jovem é encontrado morto na Praia do Futuro

A Polícia Militar não tem a informação sobre o número de suspeitos envolvidos na ação criminosa

Escrito por Redação ,

O corpo de um homem foi encontrado, na manhã desta terça-feira (15), na Rua Professor Moreira Carneiro, localizada na Praia do Futuro. De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, não há informação sobre suspeitos

Segundo a Polícia Militar, moradores da Favela dos Cocos ouviram disparos de arma de fogo na madrugada desta terça-feira (15). Ao amanhecer, alguns deles se depararam com o corpo de um jovem de aproximadamente 20 anos, identificado como Robério Araujo Rodrigues Filho. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem possuía antecedentes por  roubo, receptação e porte ilegal de arma. 

Um familiar da vítima afirmou aos policiais que o homem era ex-presidiário e que havia sido posto em liberdade em janeiro de 2017. Mesmo sendo liberto do cárcere, Robério usava uma tornozeleira eletrônica, mas, de acordo com o familiar, ele havia retirado o objeto de monitoramento.

Conforme a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o jovem foi alvejado com vários tiros na região da cabeça. Não há informação sobre o número de suspeitos envolvidos. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa ficará a cargo das investigações do caso, no intuito de realizar a captura dos envolvidos na ação criminosa. 

Em nota, a SSPDS informou que equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e da DHPP da Polícia Civil foram acionadas para um achado de cadáver na Praia do Futuro. A Polícia Civil deve continuar a investigação sobre o crime no intuito de identificar e prender os envolvidos.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.