Homem é vítima de bala perdida em tentativa de assalto

Ao perceberem a intenção dos criminosos, dois homens reagiram, iniciando uma troca de tiros

Escrito por Redação ,

Um homem foi atingido por uma bala perdida em uma troca de tiros, dentro de um estabelecimento, localizado no bairro Parque Manibura, em Fortaleza, na tarde da última quinta-feira (19).

Segundo informações da Polícia Civil, o fato aconteceu em um restaurante situado na Rua João Alves de Albuquerque, quando dois suspeitos armados chegaram em uma motocicleta e tentaram realizar um assalto ao ponto comercial. Ao perceberem a situação, dois outros homens que estavam no local reagiram e trocaram tiros com os criminosos.

Na ocasião, um homem que estava próximo, em um comércio da mesma rua, foi atingido com um dos disparos. Ele foi socorrido para um hospital particular na Capital. O estado de saúde dele não foi divulgado. Conforme a Polícia, há também indícios de que um dos criminosos tenha sido baleado.  

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), informou que equipes das polícias Civil e Militar realizaram diligências na região, visando localizar a dupla criminosa, mas não obtiveram êxito. 

A Pasta acrescenta ainda que as investigações sobre a tentativa de assalto está a cargo do 13° DP (Cidade dos Funcionários), e que as diligências continuarão, no intuito de identificar e prender os autores, bem como localizar todas as armas de fogo que foram utilizadas, para que estas sejam periciadas.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.